Percorrer por autor 1870 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 67-86 de um total de 105 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Perceções de professores do 3.º ciclo sobre o uso de materiais tecnológicos no ensino de funçõesViseu, Floriano; Fernandes, José AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020A percepção inicial de Etnomatemática no ensino PROEJA em dois contextos profissionaisOliveira, Ana Maria Libório de; Viseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2018Percepções de professores de Matemática sobre o ensino de funções e sobre o uso de materiais tecnológicosViseu, Floriano; Rocha, HelenaArtigoAcesso aberto
2020Perspectives of mathematics teachers about humour and its educational valueMenezes, Luís; Fernandes, José António; Viseu, Floriano, et al.ArtigoAcesso aberto
Mai-2011Práticas de literacia nas disciplinas escolares: um estudo em escolas portuguesasDionísio, Maria de Lourdes; Viseu, Floriano; Melo, Maria do CéuArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
8-Jul-2022Project-based learning methodology as a promoter of learning math concepts: a scoping reviewCruz, Sara Maria Alves; Viseu, Floriano; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
2020Prospective primary school teachers' activities when dealing with mathematics modelling tasksViseu, Floriano; Martins, Paula Mendes; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
2016Prospective primary school teachers' knowledge of the ratio conceptLeite, Laurinda; Fernandes, José António; Viseu, Floriano, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Prospective primary school teachers’ knowledge of the ratio conceptLeite, Laurinda; Fernandes, José António; Viseu, Floriano, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Prospective primary school teachers’ knowledge of the ratio conceptLeite, Laurinda; Fernandes, José António; Viseu, Floriano, et al.Comunicação em painel Acesso restrito UMinho
2017Prospective primary school teachers’ use of the ratio and proportion concepts when solving a map-based taskViseu, Floriano; Fernandes, José António; Leite, LaurindaComunicação oral Acesso restrito UMinho
2009O que os alunos escrevem sobre o que aprendem e como aprendem na aula de MatemáticaViseu, Floriano; Santos, Esmeraldina; Nogueira, DanielaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Reading and writing practices across the curriculum in portuguese schools: a survey with teachers and studentsCarvalho, José António Brandão; Dionísio, Maria de Lourdes; Martinho, Maria Helena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Reinvenção do ensino a distância: a inovação ao ritmo de cada professorRocha, Helena; Oitavem, Isabel; Viseu, Floriano, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2022A representação gráfica na aprendizagem de funções por alunos do 10.º ano de escolaridadeViseu, Floriano; Silva, André; Rocha, Helena, et al.ArtigoAcesso aberto
2018As representações algébrica e geométrica na aprendizagem de mudanaça de baseMoro, Graciela; Viseu, Floriano; Siple, Ivanete ZuchiArtigoAcesso aberto
2017Representações na aprendizagem da derivada de uma função por alunos do ensino secundárioViseu, FlorianoArtigoAcesso aberto
2021Representations in the learning of sequences and regularities by third-grade Portuguese studentsFaria, Ana Raquel; Viseu, Floriano; Gomes, Alexandra, et al.ArtigoAcesso aberto
22-Abr-2021Resolución de problemas matemáticos en alumnado con y sin superdotación intelectualRocha, Alberto; García-Perales, Ramón; Viseu, Floriano, et al.ArtigoAcesso aberto
2017A resolução de problemas de matemática por alunos regulares e com alta capacidadeGarcía Perales, Ramon; Viseu, Floriano; Rocha, Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto