Percorrer por autor 188 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-9 de um total de 9 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Academic job satisfaction and motivation : findings from a nationwide study in Portuguese higher educationTaylor, Maria de Lourdes Machado; Soares, Virgilio Meira; Brites, Rui, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2002Análise da Preocupação Ambiental : Uma Revisão Bibliográfica das Primeiras Três Correntes de InvestigaçãoFarhangmehr, Minoo; Pereira, Maria Teresa SoaresDocumento de trabalhoAcesso aberto
2000Consumer and retailer perceptions of hypermarkets and traditional retail stores in PortugalFarhangmehr, Minoo; Marques, Susana; Silva, JoaquimArtigoAcesso aberto
Mai-2003Culture's influence on consumers: exploratory behavior and risk takingSoares, Ana Maria; Farhangmehr, Minoo; Shoham, AvivDocumento de trabalhoAcesso aberto
Fev-2012Health marketing: understanding patient satisfaction in a hospital emergency departmentSoares, Ana Maria; Farhangmehr, MinooDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
2001Hypermarkets versus traditional retail stores - consumers’ and retailers’ perspectives in Braga: a case studyFarhangmehr, Minoo; Marques, Susana; Silva, JoaquimArtigoAcesso aberto
2000A imagem de marca: análise das funções de representação e apelo no marketing das marcas: um estudo de casoRuão, Teresa; Farhangmehr, MinooArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2008Marketing relacional: conceitos e desafiosSarmento, Maria de Lurdes; Farhangmehr, Minoo; Cláudia, SimõesDocumento de trabalhoAcesso restrito UMinho
Mar-2003To standardize or not standardize international marketing : is it still a question?Soares, Ana Maria; Farhangmehr, Minoo; Shoham, AvivDocumento de trabalhoAcesso aberto