Percorrer por autor 1882 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 25-44 de um total de 73 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Desenvolvimento de competências criativas: um estudo com alunos angolanos do Ensino Primário.Morais, Maria de Fátima; Martins, Fernanda; Monteiro, IsauraArtigoAcesso aberto
2017Desenvolvimento e promoção da criatividadeFleith, Denise de Souza; Morais, Maria de FátimaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2017Educação para a criatividade em adolescentes: uma experiência com o Future Problem Solving Program InternationalMorais, Maria de Fátima; Azevedo, Ivete; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
2014Educação para o empreendedorismo em Portugal: o nascimento do Programa Empreender na EscolaImaginário, Susana; Cristo, Eurídice; Jesus, Saul Neves de, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Educar adolescentes para a inovação e o futuro: o Future Problem Solving Program International (FPSPI) como cenário de intervençãoAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Araújo, Alexandra M.ArtigoAcesso aberto
2014Enriquecimento criativo e sua promoção em alunos sobredotadosMiranda, Lucia; Morais, Maria de FátimaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2016Entrepreneurship education: Economic analysis of an entrepreneurial training program based on pupil enterprises in PortugalImaginário, Susana; Cristo, Euridice; Jesus, Saul Neves, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Entrevista a: Prof. Dña. Manuela Romo: Profesora de la Facultad de Psicología de la Universidad Autónoma de Madrid y experta en Psicología de la CreatividadMorais, Maria de FátimaOutroAcesso aberto
2021Environmental and psychological factors that influence the creative excelllence of Brazilien and Portuguese womenMundim, Maria Célia Bruno; Wechsler, Solange Muglia; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso restrito UMinho
2019Escala clima para criatividade em sala de aula: evidência de validade fatorial no contexto portuguêsMorais, Maria de Fátima; Viana, Fernanda Leopoldina; Fleith, Denise Souza, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Escala de personalidade criativa: estudo preliminar para a sua construçãoJesus, Saul; Morais, Maria de Fátima; Pocinho, Margarida, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Escutando os professores portugueses acerca de criatividade : alguns resultados e reflexões sobre a sua formaçãoMorais, Maria de Fátima; Azevedo, IveteCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2020Estudo das características psicométricas da Escala das Representações sobre Altas Capacidades Intelectuais (ERACI): Um estudo com universitários portuguesesMiranda, Lucia; Aperribai, Leire; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Expressão da criatividade figural em estudantes de cursos de formação de educadores brasileiros e portuguesesMundim, Maria Célia Bruno; Suárez, Janete Tonete; Wechsler, Solange Muglia, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2022Factores influyentes en excelencia creativa femenina: un estudio con mujeres brasileñas, portuguesas y españolasMundim, Maria Célia Bruno; Romo, Manuela; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Factorial structure analysis of the Torrance Test with Portuguese studentsPrimi, Ricardo; Nakano, Tatiana; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
2014FPSPI - Futur Problem Solving International: análise dos efeitos do programa em competências do pensamento criativoAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.ArtigoAcesso aberto
2012O future problem solving program internacional (FPSPI) como um possível instrumento interventivo na sobredotação: caracterização do programaAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Cramond, BonnieArtigoAcesso aberto
2019Future problem solving program international and creativity: Perceptions of adolescentsAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Cramond, Bonnie, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2015Honours students: good marks and what else?Antunes, Ana Pereira; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.Capítulo de livroAcesso restrito autor