Percorrer por autor 1882 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 50-69 de um total de 73 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020La creatividad como proyecto en el contexto del museo: una mirada desde el desarrollo del potencial creativo en la infanciaPonce Delgado, Abel; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2014Metáforas e pensamento divergente: relação entre criatividade, escolaridade e desempenho em artes e tecnologiasDavid, Ana Paula; Morais, Maria de Fátima; Primi, Ricardo, et al.ArtigoAcesso aberto
2014Motivação para a aprendizagem escolar: adaptação de um instrumento de avaliação para o contexto portuguêsImaginário, Susana; Jesus, Saul Neves de; Morais, Maria de Fátima, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Mulheres com excelência criativa em PortugalMundim, Maria Célia Bruno; Morais, Maria de Fátima; Wechsler, Solange MugliaArtigoAcesso aberto
2012Pensando a criatividade: apontamentos sobre o percurso explicativo do conceitoDavid, Ana Paula; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2016Perceções de eficácia sobre intervenção na resolução criativa de problemas: o programa Future Problem Solving International em PortugalAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.ArtigoAcesso aberto
2015Perceções de obstáculos à criatividade em universitários de diferentes áreas curriculares e níveis de graduaçãoMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2016Perceções sobre criatividade: estudo com estudantes do Ensino SuperiorMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
2014Perceptions of barriers to personal creativity: validation of an inventory involving high education studentsMorais, Maria de Fátima; Almeida, Leandro S.; Azevedo, Ivete, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Práticas criativas em sala de aula e a criatividade dos docentes: estudo exploratório no ensino básicoMorais, Maria de Fátima; Miranda, Lucia MirandaArtigoAcesso aberto
2022Processo criativo e sobredotaçãoMorais, Maria de Fátima; Rocha, Alberto; Almeida, Ana Isabel, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
1989Programa "Promoção Cognitiva"Almeida, Leandro S.; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
1999Provas cognitivas centradas nos traços e nos processos: construção e validaçãoAlmeida, Leandro S.; Morais, Maria de Fátima; Rosário, Pedro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2015Rendimento académico elevado e caraterísticas psicológicas associadas: diferenciação dos alunos de mérito académico no ensino superiorAntunes, Ana Pereira; Morais, Maria de Fátima; Martins, F.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Representações cognitivas acerca das altas capacidades intelectuais: um estudo exploratório com universitáriosMiranda, Lucia; Morais, Maria de FátimaArtigoAcesso aberto
2017Representações sobre clima criativo: uma perspectiva de alunos e de professores do ensino básico em escolas públicas e privadas de PortugalDias, Carla; Morais, Maria de Fátima; Braga, A. C.ArtigoAcesso aberto
2013Representações sobre criatividade: diferenças entre docentes portugueses do ensino básico e secundárioMonteiro, Ana Sofia; Morais, Maria de Fátima; Braga, Ana Cristina, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Rocha, A., Ferreira, E., Bento, J. O. & Almeida, L. S. (Orgs) (2021). Percursos com sentido. ANEISMorais, Maria de FátimaRecensãoAcesso aberto
2017Teaching practices for creativity at university: a study in Portugal and BrazilMorais, Maria de Fátima; Fleith, Denise de Souza; Almeida, Leandro S., et al.ArtigoAcesso aberto
2016The Future Problem Solving Program International (FPSPI): a challenge for creative citizensAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, F., et al.Capítulo de livroAcesso aberto