Percorrer por autor 1983 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 34-53 de um total de 189 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Benefits of lean management : results from some industrial cases in PortugalAlves, Anabela Carvalho; Sousa, Rui M.; Carvalho, Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Benefícios e desafios da customização em massaGomes, João Paulo Oliveira; Martins, Paulo Jorge de Figueiredo; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Brazilian students and working capital : an analysis of their decisions when using virtual market business gamesRodrigues, José de Souza; Carvalho, Dinis; Lima, Rui M., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2021Business processes reconfiguration through the implementation of an enterprise resource planning systemJesus, Cristiano; Lima, Rui M.ArtigoAcesso aberto
2007A case study on project led education in engineering : students’ and teachers’ perceptionsLima, Rui M.; Carvalho, Dinis; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2019Changing an engineering curriculum through a co-construction process: A case studyNeto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M.; Mesquita, DianaArtigoAcesso aberto
Jan-2023Characterising project management of lean initiatives in industrial companies - crossing perspectives based on case studiesLima, Rui M.; Souza, Ingrid Teixeira; Pereira, Eduarda, et al.ArtigoAcesso aberto
Jan-2021Characterization of the operators training process in an industrial companySouza, Ingrid Teixeira; Oliveira, Eliana; Jesus, Cristiano, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Class dissatisfaction and intelligibility of PBLNeto, Octavio Mattasoglio; Silva, Paulo Henrique Mendes; Barberini, Renam Rubam, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Collaborative PBL to teach calculus to engineering students: The important role of collaborative professorsCuzzuol, Gilberto Duarte; Campos, Lílian Barros Pereira; Mesquita, Diana, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2020Communication tools used by distributed teams in a BIM learning projectRzhvskyi, Anton; Bil, Elżbieta A.; Witeck, Gabriela, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015A construção de um currículo de project-based learning: o currículo ideal e o currículo formalNeto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M.; Mesquita, DianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Construção e validação de toolbox para o desenvolvimento curricular no ensino superiorFlores, Maria Assunção; Lima, Rui M.; Fernandes, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
1-Jan-2016A contribution for the analysis of pedagogical training for teaching in electrical engineeringCargnin-Stieler, Marinez; Teixeira, Marcelo C. M.; Lima, Rui M., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2016O contributo da formação pedagógica docente para a inovação do Ensino SuperiorMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M., et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Jul-2011Contributos para uma análise dos planos curriculares de formação no ensino superior. O caso da engenharia e gestão industrial em PortugalMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
23-Abr-2012Coordination of student teams focused on project management processesAquere, André Luiz; Mesquita, Diana; Lima, Rui M., et al.ArtigoAcesso aberto
2019Course design and development: Focus on student learning experienceKoomsap, Pisut; Na Ayutthaya, Duangthida Hussadintorn; Nitkiewicz, Tomasz, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Curriculum analysis process: Analysing fourteen industrial engineering programsLima, Rui M.; Mesquita, Diana; Sousa, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Curriculum development in higher education: Challenges for university teachingMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.ArtigoAcesso restrito UMinho