Percorrer por autor 2038 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 145 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Bullying, un problema moral: Representaciones de sí mismo y desconexiones moralesPaulino Tognetta, Luciene Regina; Avilés Martínez, José María; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2008Capacidad predictiva de las metas académicas sobre el rendimiento en diferentes áreas curricularesValle, Antonio; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2017Changes in involvement in homework throughout compulsory secondary educationRegueiro, Bibiana; Valle, Antonio; Nunez, Jose C., et al.ArtigoAcesso restrito autor
15-Fev-2023Changes in physical fitness parameters in a Portuguese sample of adolescents during the COVID-19 pandemic: a one-year longitudinal studySilva, Cátia; Vilas, Catarina; Pereira, Beatriz, et al.ArtigoAcesso aberto
9-Fev-2023Changes in student’s breakfast and snack consumption during the second COVID-19 lockdown in Portugal: a five-wave studyMagalhães, Paula; Pereira, Beatriz; Garcia, Francisco, et al.ArtigoAcesso aberto
12-Fev-2022Children’s perceived barriers to a healthy diet: the influence of child and community-related factorsMagalhães, Paula; Vilas, Catarina Viana Oliveira; Pereira, Beatriz Neves, et al.ArtigoAcesso aberto
2004Classe social no feminino: percursos e (co)incidênciasSaavedra, Luísa; Taveira, Maria do Céu; Rosário, PedroRelatórioAcesso aberto
2001Como enfrentam os alunos universitários as suas tarefas académicas? um enfoque sobre o ano escolar e a sua relação com o rendimento escolarRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Guimarães, Carina, et al.ArtigoAcesso aberto
2001Como estudam os alunos de elevado rendimento académico? Uma análise centrada nas estratégias de auto-regulaçãoRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Guimarães, Carina, et al.ArtigoAcesso aberto
2007Conceptualizações sobre o aprender ao longo da escolaridadeGrácio, Maria Luísa; Chaleta, Elisa; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2005A conjugação da vida pública e privada: entre o sonho e a realidadeSaavedra, Luísa; Taveira, Maria do Céu; Rosário, PedroPoster em conferênciaAcesso aberto
30-Nov-2020“COVID-19 em Sarilhos”: respostas de intervenção na promoção de competências autorregulatórias em período de pandemiaRosário, Pedro; Cunha, Jennifer; Pereira, Armanda, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
8-Fev-2022“COVID-19 in Trials and Tribulations” Project: A Self-Regulation-Based Support Response for Confined Families through Social NetworksPereira, Armanda; Magalhães, Paula; Teixeira, Sara, et al.ArtigoAcesso aberto
2007De pequenino é que auto–regula o destinoRosário, Pedro; Costa, José; Mourão, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto
2019"Did you do your homework?" mathematics teachers' homework follow-up practices at middle school levelRosário, Pedro; Cunha, Jennifer; Nunes, Ana Rita, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2009Diferencias en rendimiento académico según los niveles de las estrategias cognitivas y de las estrategias de autorregulaciónValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
Mar-2001Diferenças processuais na aprendizagem : avaliação alternativa das estratégias de auto–regulação da aprendizagemRosário, PedroArtigoAcesso aberto
Set-2006Discursos de pais e alunos sobre o aprender: um estudo no 5º ano de escolaridadeRosário, Pedro; Mendes, Maria Teresa; Grácio, Maria Luísa, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Diseño y validación de un cuestionario de gestión motivacionalCabanach, Ramón G.; Valle, Antonio; Gerpe, María G., et al.ArtigoAcesso aberto
2005Disrupção percebida e auto–regulação da aprendizagem no Ensino BásicoRosário, Pedro; Soares, Serafim; Mourão, Rosa, et al.ArtigoAcesso aberto