Percorrer por autor 2038 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 145 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2004Abordagem dos alunos à aprendizagem: análise do construtoRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2001Abordagens ao estudo em alunos de alto rendimentoRosário, Pedro; Ferreira, Isabel; Guimarães, CarinaArtigoAcesso aberto
1999As abordagens dos alunos ao estudo: diferentes modelos e suas interrelaçõesRosário, PedroArtigoAcesso aberto
Mai-2009Academic goals and learning quality in Higher Education studentsValle, Antonio; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2016Academic goals, student homework engagement, and academic achievement in elementary schoolValle, Antonio; Regueiro, Bibiana; Nunez, Jose C., et al.ArtigoAcesso aberto
2009Academic procrastination: associations with personal, school, and family variablesRosário, Pedro; Costa, Marta; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2014An explanatory model of the intention to continue studying among non-traditional university studentsRosário, Pedro; Pereira, Armanda; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2020An exploratory study on sleep procrastination: bedtime vs. while-in-bed procrastinationMagalhães, Paula; Cruz, Vânia; Teixeira, Sara, et al.ArtigoAcesso aberto
2008Ansiedad ante los exámenes: relación con variables personales y familiaresRosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; Salgado, Ana Isabel Gomes, et al.ArtigoAcesso aberto
2004Ansiedade face aos testes e auto-regulação da aprendizagem : variáveis emocionais no aprenderRosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2003Ansiedade face aos testes e realização escolar no Ensino Básico PortuguêsRosário, Pedro; Soares, SerafimArtigoAcesso aberto
2000Apoio psicossocial na transição para o Ensino Superior: um modelo integrado de serviçosTaveira, Maria do Céu; Maia, Ângela; Santos, Luísa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Approaches to teaching in high school when considering contextual variables and teacher variablesRosário, Pedro; Núñez, José Carlos; Valle, Antonio, et al.ArtigoAcesso aberto
Fev-2007Atitudes face à Matemática e rendimento escolar no Sistema Educativo EspanholGonzález-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2012Autoeficacia y utilidad percibida como condiciones necesarias para un aprendizaje académico autorreguladoRosário, Pedro; Lourenço, Abílio; Paiva, Maria Olímpia, et al.ArtigoAcesso aberto
2008Autorregulación del proceso de aprendizaje en contextos académicos : modelo y evaluaciónNúñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso aberto
2012Autorregulação da aprendizagem e a procrastinação acadêmica em estudantes universitáriosSampaio, Rita Karina Nobre; Polydoro, Soely Aparecida Jorge; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
Dez-2009Auto–eficacia docente, motivación del profesor y estrategias de enseñanzaRodríguez, Susana; Núñez Perez, José Carlos; Valle, Antonio, et al.ArtigoAcesso aberto
2001Área curricular de "Estudo Acompanhado" : contributos para a discussão de uma metodologiaRosário, PedroArtigoAcesso aberto
Nov-2018Building knowledge of healthy eating in hospitalized youth: a self-regulated campaignPereira, Beatriz; Magalhães, Paula; Pereira, Raquel, et al.ArtigoAcesso aberto