Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2038
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 22-41 de um total de 145 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2008
Capacidad predictiva de las metas académicas sobre el rendimiento en diferentes áreas curriculares
Valle, Antonio
;
Núñez Perez, José Carlos
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Changes in involvement in homework throughout compulsory secondary education
Regueiro, Bibiana
;
Valle, Antonio
;
Nunez, Jose C.
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
15-Fev-2023
Changes in physical fitness parameters in a Portuguese sample of adolescents during the COVID-19 pandemic: a one-year longitudinal study
Silva, Cátia
;
Vilas, Catarina
;
Pereira, Beatriz
, et al.
Artigo
Acesso aberto
9-Fev-2023
Changes in student’s breakfast and snack consumption during the second COVID-19 lockdown in Portugal: a five-wave study
Magalhães, Paula
;
Pereira, Beatriz
;
Garcia, Francisco
, et al.
Artigo
Acesso aberto
12-Fev-2022
Children’s perceived barriers to a healthy diet: the influence of child and community-related factors
Magalhães, Paula
;
Vilas, Catarina Viana Oliveira
;
Pereira, Beatriz Neves
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2004
Classe social no feminino: percursos e (co)incidências
Saavedra, Luísa
;
Taveira, Maria do Céu
;
Rosário, Pedro
Relatório
Acesso aberto
2001
Como enfrentam os alunos universitários as suas tarefas académicas? um enfoque sobre o ano escolar e a sua relação com o rendimento escolar
Rosário, Pedro
;
Almeida, Leandro S.
;
Guimarães, Carina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2001
Como estudam os alunos de elevado rendimento académico? Uma análise centrada nas estratégias de auto-regulação
Rosário, Pedro
;
Almeida, Leandro S.
;
Guimarães, Carina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
Conceptualizações sobre o aprender ao longo da escolaridade
Grácio, Maria Luísa
;
Chaleta, Elisa
;
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
2005
A conjugação da vida pública e privada: entre o sonho e a realidade
Saavedra, Luísa
;
Taveira, Maria do Céu
;
Rosário, Pedro
Poster em conferência
Acesso aberto
30-Nov-2020
“COVID-19 em Sarilhos”: respostas de intervenção na promoção de competências autorregulatórias em período de pandemia
Rosário, Pedro
;
Cunha, Jennifer
;
Pereira, Armanda
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
8-Fev-2022
“COVID-19 in Trials and Tribulations” Project: A Self-Regulation-Based Support Response for Confined Families through Social Networks
Pereira, Armanda
;
Magalhães, Paula
;
Teixeira, Sara
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2007
De pequenino é que auto–regula o destino
Rosário, Pedro
;
Costa, José
;
Mourão, Rosa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2019
"Did you do your homework?" mathematics teachers' homework follow-up practices at middle school level
Rosário, Pedro
;
Cunha, Jennifer
;
Nunes, Ana Rita
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2009
Diferencias en rendimiento académico según los niveles de las estrategias cognitivas y de las estrategias de autorregulación
Valle, Antonio
;
Rodríguez, Susana
;
Cabanach, Ramón G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Mar-2001
Diferenças processuais na aprendizagem : avaliação alternativa das estratégias de auto–regulação da aprendizagem
Rosário, Pedro
Artigo
Acesso aberto
Set-2006
Discursos de pais e alunos sobre o aprender: um estudo no 5º ano de escolaridade
Rosário, Pedro
;
Mendes, Maria Teresa
;
Grácio, Maria Luísa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2009
Diseño y validación de un cuestionario de gestión motivacional
Cabanach, Ramón G.
;
Valle, Antonio
;
Gerpe, María G.
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2005
Disrupção percebida e auto–regulação da aprendizagem no Ensino Básico
Rosário, Pedro
;
Soares, Serafim
;
Mourão, Rosa
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Does homework design matter? The role of homework's purpose in student mathematics achievement
Rosário, Pedro
;
Nunez, Jose Carlos
;
Vallejo, Guillermo
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho