Percorrer por autor 2038 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 43-62 de um total de 145 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007Eficacia de un programa instruccional para la mejora de procesos y estrategias de aprendizaje en la enseñanza superiorRosário, Pedro; Mourão, Rosa; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Eficacia del programa «(Des)venturas de Testas» para la promoción de un enfoque profundo de estudioRosário, Pedro; González-Pienda, Júlio A.; Cerezo, Rebeca, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2006El aprendizaje autorregulado como medio y meta de la educaciónNúñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso aberto
2005El aprendizaje escolar examinado desde la perspectiva del «Modelo 3P» de J. BiggsRosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso aberto
10-Mai-2020Engagement SPIRALS in elementary students: a school-based self-regulated learning approachAntúnez, Ángela; Pérez-Herrero, María del Henar; Rosário, Pedro, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Enhancing self-regulation and approaches to learning in first-year college students: a narrative-based programme assessed in the Iberian PeninsulaRosário, Pedro; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2003Ensinar e aprender: leituras centradas no professorRosário, Pedro; Ferreira, Isabel; Cunha, ÂngelaArtigoAcesso aberto
2017Erratum to: Writing week-journals to improve the writing quality of fourth-graders’ compositionsRosário, Pedro; Högemann, Julia; Núñez, José Carlos, et al.CorrigendaAcesso aberto
2009Escala de metas de estudio para estudiantes universitariosPérez Villalobos, María Victoria; Diaz Mujica, Alejandro; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2006Escuela–familia: ¿es posible una relación recíproca y positiva?Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2004Estilos de pensamiento: análisis de su validez estructural a través de las respuestas de adolescentes al Thinking Styles InventoryGonzález-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; González-Pumariega Solis, Soledad, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Estilos intelectuales y rendimiento académico: una perspectiva evolutivaBernardo, Ana; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso aberto
2003Estórias para estudar, histórias sobre o estudar : narrativas auto–regulatórias na sala de aulaRosário, Pedro; Trigo, João; Guimarães, CarinaArtigoAcesso aberto
2000Estratégias de auto-regulação da aprendizagem, tempo de estudo e rendimento escolar: uma investigação no ensino secundárioRosário, Pedro; Almeida, Leandro S.; Oliveira, AméricoArtigoAcesso aberto
2006Evaluación de los procesos de autorregulación mediante autoinformeNúñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula; González-Pienda, Júlio A., et al.ArtigoAcesso aberto
2018Experiences during a psychoeducational intervention program run in a pediatric ward: a qualitative studyMagalhães, Paula; Mourão, Rosa; Pereira, Raquel, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Face-to-Face and distance education modalities in the training of healthcare professionals: A quasi-experimental studySouza, Carmem L E; Mattos, Luciana B; Stein, Airton T, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-1997Facilitar a aprendizagem através do ensinar a pensarRosário, PedroArtigoAcesso aberto
7-Dez-2021Food availability, motivational-related factors, and food consumption: a path model study with childrenPereira, Beatriz Neves; Rosário, Pedro; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Fostering oral hygiene habits and self-regulation skills: an intervention with preschool childrenLeticia Gaeta, Martha; Cavazos, Judith; del Rosario Cabrera, Maria, et al.ArtigoAcesso restrito autor