Percorrer por autor 2038 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 75-94 de um total de 145 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008Las estrategias de aprendizaje y estudio : bases teóricas para la intervenciónValle, Antonio; Cabanach, Ramón G.; Rodríguez, Susana, et al.ArtigoAcesso aberto
2013A longitudinal assessment of the effectiveness of a school-based mentoring program in middle schoolNúñez, José Carlos; Rosário, Pedro; Vallejo, Guillermo, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2006Mapear o estudar no ensino superior : abordagens dos alunos ao estudo numa E.S.E.Rosário, Pedro; Oliveira, Maria ConceiçãoArtigoAcesso aberto
22-Jul-2021The mediator role of routines on the relationship between general procrastination, academic procrastination and perceived importance of sleep and bedtime procrastinationMagalhães, Paula; Pereira, Beatriz; Oliveira, André, et al.ArtigoAcesso aberto
2005Mejora del proceso de estudio y aprendizaje mediante la promoción de los procesos de autorregulación en estudiantes de Enseñanza Primaria y SecundariaRosário, Pedro; González-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2007Metas académicas y estrategias de aprendizaje en estudiantes universitáriosValle, Antonio; Cabanach, Ramón G.; Rodríguez, Susana, et al.ArtigoAcesso aberto
2007Metas académicas y estrategias motivacionales de autoprotecciónValle, Antonio; Núñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2007Metas académicas y rendimiento en estudiantes de Educación SecundariaValle, Antonio; Cabanach, Ramón G.; Rodríguez, Susana, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Metas académicas: perspectiva histórica y conceptual e implicaciones educativasValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2005Métodos de estudo e rendimento escolar: sua relação em alunos do Ensino Secundário PortuguêsAlmeida, Leandro S.; Canelas, Cristina; Rosário, Pedro, et al.ArtigoAcesso aberto
13-Jul-2021“More than buying extra fruits and veggies, please hide the fats and sugars”: children’s diet latent profiles and family-related factorsPereira, Beatriz; Silva, Cátia; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Motivación y aprendizaje autorreguladoValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Motivational profiles as a combination of academic goals in higher educationValle, Antonio; Carlos Nunez, Jose; Cabanach, Ramon G., et al.ArtigoAcesso restrito autor
2017Motivational profiles in university students. Its relationship with self-handicapping and defensive pessimism strategiesdel Mar Ferradas, Maria; Freire, Carlos; Carlos Nunez, Jose, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2018Mozambican adolescents' perspectives on the academic procrastination processFulano, Celso; Cunha, Jennifer; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2015Multiple goals and homework involvement in eementary school studentsValle, Antonio; Pan, Irene; Nunez, Jose C., et al.ArtigoAcesso restrito autor
2016"My Child has Cerebral Palsy": Parental Involvement and Children's School EngagementPereira, Armanda; Moreira, Tania; Lopes, Silvia, et al.ArtigoAcesso aberto
2004Nas encruzilhadas do aprender, auto–regular para crescerRosário, Pedro; Trigo, João; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2010New media for the promotion of self-regulated learning in higher educationCerezo, Rebeca; Núñez Perez, José Carlos; Rosário, Pedro, et al.ArtigoAcesso aberto
2006Olhares de género face à matemática: uma investigação no ensino obrigatório espanholGonzález-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula, et al.ArtigoAcesso aberto