Percorrer por autor 2038 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 92-111 de um total de 145 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2004Nas encruzilhadas do aprender, auto–regular para crescerRosário, Pedro; Trigo, João; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2010New media for the promotion of self-regulated learning in higher educationCerezo, Rebeca; Núñez Perez, José Carlos; Rosário, Pedro, et al.ArtigoAcesso aberto
2006Olhares de género face à matemática: uma investigação no ensino obrigatório espanholGonzález-Pienda, Júlio A.; Núñez Perez, José Carlos; Solano Pizarro, Paula, et al.ArtigoAcesso aberto
2020Online Homework Distraction Scale: A validation studyXu, Jianzhong; Nunez, Jose Carlos; Cunha, Jennifer, et al.ArtigoAcesso aberto
1-Jul-2020Online vs traditional homework: a systematic review on the benefits to students' performanceMagalhães, Paula; Ferreira, Diogo; Cunha, Jennifer, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
21-Fev-2023Parenting in cerebral palsy: understanding the perceived challenges and needs faced by parents of elementary school childrenGuimarães, Ana; Pereira, Armanda; Oliveira, André, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Parents' conceptions of their homework involvement in elementary schoolCunha, Jennifer; Rosário, Pedro; Macedo, Lucia, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Perfiles motivacionales en estudiantes de secundaria : análisis diferencial en estrategias cognitivas, estrategias de autorregulación y rendimiento AcadémicoNúñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G.; Rodríguez, Susana, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Perfiles motivacionales y diferencias en variables afectivas, motivacionales y de logroValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2014Performance evaluation of recent information criteria for selecting multilevel models in Behavioral and Social SciencesVallejo, Guillermo; Tuero-Herrero, Ellián; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2006Perspectiva fenomenográfica de las concepciones de aprendizajeRosário, Pedro; Grácio, Maria Luísa; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Predicción del uso de estrategias de autorregulación en educación superiorFernández, Estrella; Bernardo, Ana; Suárez, Natalia, et al.ArtigoAcesso aberto
2004Processos de auto-regulação da aprendizagem e realização escolar no Ensino BásicoRosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Processos de auto-regulação da aprendizagem em alunos com insucesso no 1.º ano de universidadeRosário, Pedro; Nunes, Tânia; Magalhães, Carla, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Programa de promoção da autorregulação da aprendizagem de ingressantes da educação superiorSalgado, Fernanda Andrade de Freitas; Polydoro, Soely Aparecida Jorge; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2017Programs to promote self-regulated learning in different educational stagesFernández, Estrella; Solano, Paula; Tuero, Ellián, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2006Promoción del aprendizaje estratégico y competencias de aprendizaje en estudiantes de primero de Universidad : evaluación de una intervenciónHernández-Pina, Fuensanta; Rosário, Pedro; Cuesta Sáez de Tejada, José David, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Promote selective attention in 4th-grade students: lessons learned from a school-based intervention on self-regulationPereira, Armanda; Miranda, Sara; Teixeira, Sara, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Promoting gypsy children school engagement: a story-tool project to enhance self-regulated learningRosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose; Vallejo, Guillermo, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Promoting Gypsy children's behavioural engagement and school success: Evidence from a four-wave longitudinal studyRosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose; Vallejo, Guillermo, et al.ArtigoAcesso restrito autor