Percorrer por autor 2038 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 97-116 de um total de 145 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Fev-2023Parenting in cerebral palsy: understanding the perceived challenges and needs faced by parents of elementary school childrenGuimarães, Ana; Pereira, Armanda; Oliveira, André, et al.ArtigoAcesso aberto
2015Parents' conceptions of their homework involvement in elementary schoolCunha, Jennifer; Rosário, Pedro; Macedo, Lucia, et al.ArtigoAcesso aberto
2009Perfiles motivacionales en estudiantes de secundaria : análisis diferencial en estrategias cognitivas, estrategias de autorregulación y rendimiento AcadémicoNúñez Perez, José Carlos; Cabanach, Ramón G.; Rodríguez, Susana, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Perfiles motivacionales y diferencias en variables afectivas, motivacionales y de logroValle, Antonio; Rodríguez, Susana; Cabanach, Ramón G., et al.ArtigoAcesso aberto
2014Performance evaluation of recent information criteria for selecting multilevel models in Behavioral and Social SciencesVallejo, Guillermo; Tuero-Herrero, Ellián; Núñez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2006Perspectiva fenomenográfica de las concepciones de aprendizajeRosário, Pedro; Grácio, Maria Luísa; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Predicción del uso de estrategias de autorregulación en educación superiorFernández, Estrella; Bernardo, Ana; Suárez, Natalia, et al.ArtigoAcesso aberto
2004Processos de auto-regulação da aprendizagem e realização escolar no Ensino BásicoRosário, Pedro; Soares, Serafim; Núñez Perez, José Carlos, et al.ArtigoAcesso aberto
2010Processos de auto-regulação da aprendizagem em alunos com insucesso no 1.º ano de universidadeRosário, Pedro; Nunes, Tânia; Magalhães, Carla, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Programa de promoção da autorregulação da aprendizagem de ingressantes da educação superiorSalgado, Fernanda Andrade de Freitas; Polydoro, Soely Aparecida Jorge; Rosário, PedroArtigoAcesso aberto
2017Programs to promote self-regulated learning in different educational stagesFernández, Estrella; Solano, Paula; Tuero, Ellián, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2006Promoción del aprendizaje estratégico y competencias de aprendizaje en estudiantes de primero de Universidad : evaluación de una intervenciónHernández-Pina, Fuensanta; Rosário, Pedro; Cuesta Sáez de Tejada, José David, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Promote selective attention in 4th-grade students: lessons learned from a school-based intervention on self-regulationPereira, Armanda; Miranda, Sara; Teixeira, Sara, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Promoting gypsy children school engagement: a story-tool project to enhance self-regulated learningRosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose; Vallejo, Guillermo, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2017Promoting Gypsy children's behavioural engagement and school success: Evidence from a four-wave longitudinal studyRosário, Pedro; Carlos Nunez, Jose; Vallejo, Guillermo, et al.ArtigoAcesso restrito autor
27-Set-2019Promoting school engagement in children with cerebral Palsy: A narrative based programPereira, Armanda; Rosário, Pedro; Lopes, Sílvia, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Promoting self-regulation in health among vulnerable brazilian children: protocol studyMattos, Luciana B.; Mattos, Marina B.; Barbosa, Ana P. O., et al.ArtigoAcesso aberto
2005Promover as competências de estudo na Universidade : projecto "Cartas do Gervásio ao seu umbigo"Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Soares, Serafim, et al.ArtigoAcesso aberto
1999Provas cognitivas centradas nos traços e nos processos: construção e validaçãoAlmeida, Leandro S.; Morais, Maria de Fátima; Rosário, Pedro, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Psychometric properties of the Mexican version of the Academic Goals QuestionnaireGaeta, Martha Leticia; Cavazos, Judith; Sanchez, Ana Paola, et al.ArtigoAcesso aberto