Percorrer por autor 2085 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 9-28 de um total de 47 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012(De) enunciar a autonomia: contributos para a compreensão da génese e da construção da autonomia escolarMartins, FernandaRecensãoAcesso restrito UMinho
2020A democracia num 'modelo de gestão' com diretor: o estudo de caso da Escola da PraçaMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2021Democratização da educação e ensino profissional na escola pública: análise exploratória de investigações no campoMartins, Fernanda; Silva, Daniela Andrade Vilaverde e; Vilarinho, Emília, et al.Atas de conferênciaAcesso aberto
2020Desenvolvimento de competências criativas: um estudo com alunos angolanos do Ensino Primário.Morais, Maria de Fátima; Martins, Fernanda; Monteiro, IsauraArtigoAcesso aberto
2019O diretor no novo modelo de gestão da escola pública portuguesa e as (des)continuidades democráticas: políticas e práticasMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaCapítulo de livroAcesso aberto
2013Diretores de turma no ensino articulado da música: perspectivas e experiênciasMartins, Fernanda; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2014Diretores de turma no ensino articulado da música: perspetivas e experiênciasMartins, Fernanda; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2022Educação e cidades: tempos, espaços, atores e culturas: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: livro de resumosPires, Carlos; Figueiredo, Maria; Martins, FernandaAtas de conferênciaAcesso aberto
2017Educação para a criatividade em adolescentes: uma experiência com o Future Problem Solving Program InternationalMorais, Maria de Fátima; Azevedo, Ivete; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
2012Efeitos dos rankings nas escolas : produtividade, selectividade e fabricaçõesMartins, FernandaCapítulo de livroAcesso aberto
2017Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de casoMacedo, Ana Paula; Martins, Maria Fernanda dos SantosCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
26-Abr-2017Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de casoMacedo, Ana Paula; Martins, Maria Fernanda dos SantosComunicação oral Acesso restrito autor
2017Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de casoMacedo, Ana Paula; Martins, FernandaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2017A escola de segunda oportunidade e o combate ao abandono escolar: uma análise exploratóriaVeloso, Esmeraldina; Martins, FernandaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2017A escola de segunda oportunidade e o combate ao abandono escolar: uma análise exploratóriaVeloso, Esmeraldina; Martins, FernandaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2015Form tutors in the joint teaching of Music and collaborative work: perspectives and experiencesMartins, Fernanda; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2015Form tutors in the joint teaching of music: perspectives and experiencesSarmento, Teresa; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
18-Dez-2009Gerencialismo e quase-mercado educacional : a acção organizacional numa escola secundária em época de transiçãoMartins, FernandaTese de doutoramentoAcesso aberto
2014Gerencialismo, controle e administração da escola pública portuguesa: apontamentos para uma reflexão críticaMartins, FernandaArtigoAcesso aberto
2019Liderança multifacetada e em contracorrente à erosão da gestão democrática: a ação de um diretor de escolaMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaArtigoAcesso aberto