Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2085
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 16-35 de um total de 47 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2022
Educação e cidades: tempos, espaços, atores e culturas: XVI Congresso da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: livro de resumos
Pires, Carlos
;
Figueiredo, Maria
;
Martins, Fernanda
Atas de conferência
Acesso aberto
2017
Educação para a criatividade em adolescentes: uma experiência com o Future Problem Solving Program International
Morais, Maria de Fátima
;
Azevedo, Ivete
;
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2012
Efeitos dos rankings nas escolas : produtividade, selectividade e fabricações
Martins, Fernanda
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de caso
Macedo, Ana Paula
;
Martins, Maria Fernanda dos Santos
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
26-Abr-2017
Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de caso
Macedo, Ana Paula
;
Martins, Maria Fernanda dos Santos
Comunicação oral
Acesso restrito autor
2017
Entre uma gestão menos democrática e uma escola para todos: uma abordagem preliminar a partir de um estudo de caso
Macedo, Ana Paula
;
Martins, Fernanda
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
A escola de segunda oportunidade e o combate ao abandono escolar: uma análise exploratória
Veloso, Esmeraldina
;
Martins, Fernanda
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2017
A escola de segunda oportunidade e o combate ao abandono escolar: uma análise exploratória
Veloso, Esmeraldina
;
Martins, Fernanda
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Form tutors in the joint teaching of Music and collaborative work: perspectives and experiences
Martins, Fernanda
;
Sarmento, Teresa
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
2015
Form tutors in the joint teaching of music: perspectives and experiences
Sarmento, Teresa
;
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
18-Dez-2009
Gerencialismo e quase-mercado educacional : a acção organizacional numa escola secundária em época de transição
Martins, Fernanda
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
Gerencialismo, controle e administração da escola pública portuguesa: apontamentos para uma reflexão crítica
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2019
Liderança multifacetada e em contracorrente à erosão da gestão democrática: a ação de um diretor de escola
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
2018
Los padres, la selección de escuela pública y las desigualdades: reflexiones basadas en algunas investigaciones
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2012
Mudanças na gestão da escola pública: entre os normativos e a ação
Martins, Fernanda
Comunicação em painel
Acesso restrito UMinho
6-Jul-2017
Neoliberal logics and new roles of parents in public schools: reflections based on some investigations
Martins, Fernanda
Comunicação oral
Acesso restrito autor
2017
Neoliberal logics and new roles of parents in public schools: reflexions based on some investigations
Martins, Fernanda
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Novas tecnologias e comunicação escola-pais: implicações para uma escola democrática e interface com o currículo oculto
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso restrito autor
2015
O novo modelo de gestão da escola pública e as práticas de gestão do diretor: opiniões e perspetivas dos atores educativos de uma escola do norte de Portugal
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
2017
O novo modelo de gestão e a democratização e participação na escola: perspetivas de atores educativos
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Artigo
Acesso restrito autor