Percorrer por autor 2085 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 28-47 de um total de 47 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Liderança multifacetada e em contracorrente à erosão da gestão democrática: a ação de um diretor de escolaMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaArtigoAcesso aberto
2018Los padres, la selección de escuela pública y las desigualdades: reflexiones basadas en algunas investigacionesMartins, FernandaArtigoAcesso aberto
2012Mudanças na gestão da escola pública: entre os normativos e a açãoMartins, FernandaComunicação em painel Acesso restrito UMinho
6-Jul-2017Neoliberal logics and new roles of parents in public schools: reflections based on some investigationsMartins, FernandaComunicação oral Acesso restrito autor
2017Neoliberal logics and new roles of parents in public schools: reflexions based on some investigationsMartins, FernandaResumo em ata de conferência Acesso aberto
2017Novas tecnologias e comunicação escola-pais: implicações para uma escola democrática e interface com o currículo ocultoMartins, FernandaArtigoAcesso restrito autor
2015O novo modelo de gestão da escola pública e as práticas de gestão do diretor: opiniões e perspetivas dos atores educativos de uma escola do norte de PortugalMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2017O novo modelo de gestão e a democratização e participação na escola: perspetivas de atores educativosMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaArtigoAcesso restrito autor
6-Set-2017O novo modelo de gestão e a democratização e participação na escola: perspetivas de atores educativosMartins, Fernanda; Macedo, Ana PaulaComunicação oral Acesso restrito autor
2019Pais, crianças-alunos e sucesso educativo: fragmentos da política educativa de um municípioSarmento, Teresa; Martins, FernandaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2017As páginas web de agrupamentos de escolas e os pais: comunicação e participação?Martins, FernandaArtigoAcesso restrito autor
2022PrefácioMartins, FernandaPrefácioAcesso aberto
2022Prefácio: interrogando o (não)lugar da diversidade sexual na educação sexual em PortugalMartins, FernandaPrefácioAcesso aberto
Abr-2019Projeto Educativo Local: Braga, Cidade IntegradoraTorres, Leonor Lima; Martins, FernandaRelatório de investigaçãoAcesso aberto
Mai-2011Os rankings das escolas em Portugal : explorando alguns dos seus efeitosMartins, FernandaArtigoAcesso aberto
2013Rankings, selectividade e fabricação: as perspectivas dos actores de uma escola pública do ensino secundárioMartins, FernandaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2011Tempos de mudanças na administração da escola pública em Portugal : a (re) emergência do director e a concentração de poderesMartins, FernandaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Abr-2024The challenges of children’s participation, sharing, collaboration, and care in non-formal education contexts: insights from the SMOOTH ProjectFernandes, Natália; Barra, Sandra Marlene Mendes; Martins, Fernanda, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2019The future problem solving program international: an intervention to promote creative skills in portuguese adolescentsAzevedo, Ivete; Morais, Maria de Fátima; Martins, FernandaArtigoAcesso aberto
2009Vectores neo-liberais e neo-conservadores na administração da escola pública na Inglaterra a partir da reforma de 1988: políticas e práticasMartins, FernandaArtigoAcesso aberto