Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2085
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 28-46 de um total de 46 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Liderança multifacetada e em contracorrente à erosão da gestão democrática: a ação de um diretor de escola
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Artigo
Acesso aberto
2018
Los padres, la selección de escuela pública y las desigualdades: reflexiones basadas en algunas investigaciones
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2012
Mudanças na gestão da escola pública: entre os normativos e a ação
Martins, Fernanda
Comunicação em painel
Acesso restrito UMinho
6-Jul-2017
Neoliberal logics and new roles of parents in public schools: reflections based on some investigations
Martins, Fernanda
Comunicação oral
Acesso restrito autor
2017
Neoliberal logics and new roles of parents in public schools: reflexions based on some investigations
Martins, Fernanda
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Novas tecnologias e comunicação escola-pais: implicações para uma escola democrática e interface com o currículo oculto
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso restrito autor
2015
O novo modelo de gestão da escola pública e as práticas de gestão do diretor: opiniões e perspetivas dos atores educativos de uma escola do norte de Portugal
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito autor
2017
O novo modelo de gestão e a democratização e participação na escola: perspetivas de atores educativos
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Artigo
Acesso restrito autor
6-Set-2017
O novo modelo de gestão e a democratização e participação na escola: perspetivas de atores educativos
Martins, Fernanda
;
Macedo, Ana Paula
Comunicação oral
Acesso restrito autor
2019
Pais, crianças-alunos e sucesso educativo: fragmentos da política educativa de um município
Sarmento, Teresa
;
Martins, Fernanda
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2017
As páginas web de agrupamentos de escolas e os pais: comunicação e participação?
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso restrito autor
2022
Prefácio
Martins, Fernanda
Prefácio
Acesso aberto
2022
Prefácio: interrogando o (não)lugar da diversidade sexual na educação sexual em Portugal
Martins, Fernanda
Prefácio
Acesso aberto
Abr-2019
Projeto Educativo Local: Braga, Cidade Integradora
Torres, Leonor Lima
;
Martins, Fernanda
Relatório de investigação
Acesso aberto
Mai-2011
Os rankings das escolas em Portugal : explorando alguns dos seus efeitos
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2013
Rankings, selectividade e fabricação: as perspectivas dos actores de uma escola pública do ensino secundário
Martins, Fernanda
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2011
Tempos de mudanças na administração da escola pública em Portugal : a (re) emergência do director e a concentração de poderes
Martins, Fernanda
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2019
The future problem solving program international: an intervention to promote creative skills in portuguese adolescents
Azevedo, Ivete
;
Morais, Maria de Fátima
;
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2009
Vectores neo-liberais e neo-conservadores na administração da escola pública na Inglaterra a partir da reforma de 1988: políticas e práticas
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto