Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2085
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 37-47 de um total de 47 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2019
Pais, crianças-alunos e sucesso educativo: fragmentos da política educativa de um município
Sarmento, Teresa
;
Martins, Fernanda
Capítulo de livro
Acesso restrito autor
2017
As páginas web de agrupamentos de escolas e os pais: comunicação e participação?
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso restrito autor
2022
Prefácio
Martins, Fernanda
Prefácio
Acesso aberto
2022
Prefácio: interrogando o (não)lugar da diversidade sexual na educação sexual em Portugal
Martins, Fernanda
Prefácio
Acesso aberto
Abr-2019
Projeto Educativo Local: Braga, Cidade Integradora
Torres, Leonor Lima
;
Martins, Fernanda
Relatório de investigação
Acesso aberto
Mai-2011
Os rankings das escolas em Portugal : explorando alguns dos seus efeitos
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2013
Rankings, selectividade e fabricação: as perspectivas dos actores de uma escola pública do ensino secundário
Martins, Fernanda
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2011
Tempos de mudanças na administração da escola pública em Portugal : a (re) emergência do director e a concentração de poderes
Martins, Fernanda
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Abr-2024
The challenges of children’s participation, sharing, collaboration, and care in non-formal education contexts: insights from the SMOOTH Project
Fernandes, Natália
;
Barra, Sandra Marlene Mendes
;
Martins, Fernanda
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
The future problem solving program international: an intervention to promote creative skills in portuguese adolescents
Azevedo, Ivete
;
Morais, Maria de Fátima
;
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto
2009
Vectores neo-liberais e neo-conservadores na administração da escola pública na Inglaterra a partir da reforma de 1988: políticas e práticas
Martins, Fernanda
Artigo
Acesso aberto