Percorrer por autor 21 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-29 de um total de 50 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Differentiation of Bacillus pumilus and Bacillus safensis using MALDI-TOF-MSBranquinho, R.; Sousa, C. C. S.; Lopes, J., et al.ArtigoAcesso aberto
16-Set-2016Discrimination of clinically relevant Candida species by Fourier-transform infrared spectroscopy with attenuated total reflectance (FTIR-ATR)Silva, Sónia Carina; Tobaldini-Valerio, Flávia; Costa-de-Oliveira, Sofia, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
1996Distúrbio hiperactivo de défice de atenção em contexto de sala de aula: a incerta existência de um problema de desenvolvimento da infância e adolescênciaLopes, João A.Tese de doutoramentoAcesso aberto
2009Emergent literacy beliefs in preschool and kindergarten contextsLopes, João A.; Fernandes, Paulo del PinoArtigoAcesso aberto
2014Ensino da leitura no 1.º ciclo do ensino básico: crenças, conhecimentos e formação dos professoresLopes, João A.; Spear-Swerling, Louise; Oliveira, Célia Regina Gomes, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2021Ensino e aprendizagem da leitura: fundamentos e aplicaçõesLopes, João A.Capítulo de livroAcesso aberto
2018Error patterns in Portuguese students' addition and subtraction calculation tasks: Implications for teachingWatson, S.; Lopes, João A.; Oliveira, Célia Gomes de, et al.ArtigoAcesso aberto
14-Jan-2017Exploiting intrinsinc fluorescence spectroscopy to discriminate Acinetobacter calcoaceticus- Acinetobacter baumannii complex speciesSilva, Ana Sofia; Quintelas, Cristina; Ferreira, Eugénio C., et al.ArtigoAcesso aberto
2004A hiperactividadeLopes, João A.LivroAcesso restrito UMinho
2016How portuguese and american teachers plan for literacy instructionSpear-Swerling, Louise; Lopes, João A.; Oliveira, Célia, et al.ArtigoAcesso aberto
9-Dez-2022Imagining and reimagining the future of special and inclusive educationKauffman, James M.; Anastasiou, Dimitris; Hornby, Garry, et al.ArtigoAcesso aberto
4-Abr-2021Inclusive education in Portugal: teachers’ professional development, working conditions, and instructional efficacyLopes, João A.; Oliveira, Célia Regina GomesArtigoAcesso aberto
2019Indisciplina em sala de aula: aspectos culturais, organizacionais e dos professoresLopes, João A.; Oliveira, C. R.Capítulo de livroAcesso aberto
2014International perspectives in EBD: critical issuesLopes, João A.Capítulo de livroAcesso aberto
1-Dez-2005Intervention with students with learning, emotional and behavioral disorders: why do we take so long to do it?Lopes, João A.ArtigoAcesso aberto
Ago-2007Interventions for students with behavioral disorders: an international Llterature reviewGulshak, D.; Lopes, João A.ArtigoAcesso aberto
2016Literacia pré-escolar e desempenho na leitura na instrução primáriaPinto, Patrícia; Lopes, João A.ArtigoAcesso aberto
2020Looking for a pattern: Error analysis as a diagnostic assessment for making instructional decisions to promote academic successTabacu, Lucia M.; Watson, Silvana Maria; Chezar, Laura C., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2015Near-infrared spectroscopy for the detection and quantification of bacterial contaminations in pharmaceutical productsQuintelas, C.; Mesquita, D. P.; Lopes, João A., et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
15-Ago-2015Near-infrared spectroscopy for the detection and quantification of bacterial contaminations in pharmaceutical productsQuintelas, C.; Mesquita, D. P.; Lopes, João A., et al.ArtigoAcesso aberto