Percorrer por autor 2105 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 6-15 de um total de 15 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021How to engage engineering students to physics: A case report of an introductory physics course taught in the first year of an engineering programmeMoura, C.; Oliveira, Rui Pedro Soares de; Silva, JoaquimArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2001Hypermarkets versus traditional retail stores - consumers’ and retailers’ perspectives in Braga: a case studyFarhangmehr, Minoo; Marques, Susana; Silva, JoaquimArtigoAcesso aberto
2019Local development through rural entrepreneurship, from the Triple Helix perspective: The case of a peripheral region in northern PortugalSá, Elisabete; Casais, Beatriz Graça Luz; Silva, JoaquimArtigoAcesso restrito UMinho
2019Mapeamento multimodal de conteúdos programáticos com recurso a ferramentas digitais: experiências de uma comunidade de práticaFernandes, Sílvia Araújo; Simões, Cláudia; Varajão, João, et al.Resumo em ata de conferência Acesso restrito UMinho
28-Ago-2014Práticas de co-criação de valor no consumo de uma oferta tangível suportada por recursos intangíveis: a perspetiva do clienteSilva, JoaquimTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2011Students' perceptions of blackboard and moodle in a portuguese universityCarvalho, Ana; Areal, Nelson; Silva, JoaquimArtigoAcesso aberto
Jun-2021The influence of ambient scent on the passengers’ experience, emotions and behavioral intentions: an experimental study in a Public Bus serviceSilva, Joaquim; Sá, Elisabete Sampaio; Escadas, Marco, et al.ArtigoAcesso restrito autor
2018The work preferences of Portuguese millennials - a survey of university studentsCarvalho, Ana; Silva, JoaquimDocumento de trabalhoAcesso aberto
5-Ago-2021The work values of Portuguese Generation Z in the higher education-to-work transition phaseSilva, Joaquim; Carvalho, AnaArtigoAcesso aberto
2018Uso multidisciplinar de ‘Audience Response Systems’ (ARS) na sala de aula para a promoção da inovação e desenvolvimento pedagógicosSilva, Joaquim; Araújo, Sílvia; Simões, Cláudia, et al.RelatórioAcesso aberto