Percorrer por autor 2180 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 57 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Exploring young children’s reasoning and naming of fractionsMamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Focusing on young chindren’s additive and multiplicative reasoningMamede, Ema; Soutinho, FlorbelaArtigoAcesso aberto
2011Issues on children's ideas of fractions when quotient interpretation is usedMamede, Ema; Oliveira, ManuelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2012Jogar com conteúdos matemáticosMendes, Filipa; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2011Learning fractions with understandingMamede, Ema; Oliveira, ManuelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Learning rational numbers: a study on 6th grade students' (mis)conceptions of fractionsMamede, Ema; Cardoso, PaulaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Making sense of fractions at primary school - the case of teacher JoãoCardoso, Paula; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2019Matemática nos primeiros anosBalinha, Ana Filipa; Nunes, Ana Isabel; Soutinho, Florbela, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016As noções espaciais e o mundo da criançaBalinha, Filipa; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Números racionais nos primeiros anos - a abordagem pela partilha equitativaPinto, Hélia; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2012Um olhar sobre o desenvolvimento do programa de Formação Contínua em Matemática para Professores do 1.º ciclo do Ensino BásicoMamede, Ema; Cadeia, Cláudio; Ferreira, Dores, et al.ArtigoAcesso aberto
2002Os padrões na matemática do pré-escolarPalhares, Pedro; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2015Padrões no 2.º ano do Ensino BásicoSilva, Joana; Mamede, EmaArtigoAcesso aberto
2016Pensar não tem de ser escolarizar!Soutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Portuguese and Brazilian children understanding the inverse relation between quantities: the case of fractionsMamede, Ema; Dorneles, Beatriz V.; Vasconcelos, Isabel C. P.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Pre-service elementary school teachers’ ideas about fractionsMamede, Ema; Pinto, HéliaArtigoAcesso aberto
2012Promoting the power of mathematics: children learning fractions with understandingMamede, Ema; Oliveira, ManuelaArtigoAcesso aberto
Set-2011O raciocínio aditivo e multiplicativo em crianças do pré-escolarSoutinho, Florbela; Mamede, EmaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O raciocínio multiplicativo em crianças do pré-escolarMamede, Ema; Soutinho, FlorbelaComunicação em painel Acesso aberto
2015Representações e interpretações de gráficos de barras, tabelas e casos isolados por alunos do 6.º ano de escolaridadeMamede, Ema; Carvalho, LilianePoster em conferênciaAcesso aberto