Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2180
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 3-22 de um total de 57 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Set-2011
A comunicação matemática: uma análise da prática de professores do 1.º ciclo do ensino básico
Alves, Lúcia
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
O conceito de fração - o conhecimento de professores do 1.º ciclo
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
Set-2011
O conhecimento dos significados de fracção de professores do 1.º ciclo do ensino básico
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Crianças do Pré-Escolar a Resolver Problemas de Estrutura Aditiva: Que estratégias?
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2016
As crianças do pré-escolar e a resolução de problemas de estrutura aditiva
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
Desafiando crianças do pré-escolar a operar e a pensar!
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2017
Descobrir figuras geométricas no pré-escolar
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Poster em conferência
Acesso aberto
2017
Dificuldades em ensinar frações no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2011
Ensinar fracções no 1.º ciclo: facilidades e constrangimentos
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
O ensino de frações no 1.º ciclo - um estudo de caso
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2016
Ensino de frações no 1.º ciclo do ensino básico: o significado quociente
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2017
O espaço da criança – explorar a geometria na Educação Pré-escolar
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2015
Explorando padrões no 6.º ano do Ensino Básico
Silva, Joana
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2018
Exploring children’s ideas of discrete variables using graphs, tables and isolated cases
Mamede, Ema
;
Carvalho, Liliane
Artigo
Acesso aberto
2019
Exploring figure background perception of young children
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2020
Exploring kindergarten children's perception of spatial relations
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2012
Exploring partitive division with young children
Mamede, Ema
;
Silva, Amália
Capítulo de livro
Acesso aberto
2016
Exploring patterns using inquiry-based lessons
Silva, Joana
;
Mamede, Ema
Capítulo de livro
Acesso aberto
2015
Exploring young children’s reasoning and naming of fractions
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2012
Focusing on young chindren’s additive and multiplicative reasoning
Mamede, Ema
;
Soutinho, Florbela
Artigo
Acesso aberto