Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2180
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 38-57 de um total de 57 resultados.
< anterior
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Set-2011
O raciocínio aditivo e multiplicativo em crianças do pré-escolar
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2011
O raciocínio multiplicativo em crianças do pré-escolar
Mamede, Ema
;
Soutinho, Florbela
Comunicação em painel
Acesso aberto
2015
Representações e interpretações de gráficos de barras, tabelas e casos isolados por alunos do 6.º ano de escolaridade
Mamede, Ema
;
Carvalho, Liliane
Poster em conferência
Acesso aberto
2016
O sentido espacial e o trabalho com as figuras geométricas no pré-escolar
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2015
Sixth-graders interpretation of information using bar graphs and isolated cases
Mamede, Ema
;
Carvalho, Liliane
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Set-2011
Sobre o ensino e aprendizagem de fracções nos níveis elementares de ensino
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Sobre padrões na educação pré-escolar
Afonso, Ana Margarida
;
Mamede, Ema
Publicação pedagógica
Acesso aberto
2018
Teaching fractions - visiting the primary school classroom
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2017
The comprehension of numerical relationships in the learning of fractions: a comparative study with Brazilian and Portuguese children
Vasconcelos, Isabel Cristina Peregrina
;
Mamede, Ema
;
Vargas Dorneles, Beatriz
Artigo
Acesso aberto
2016
The inverse relation between the size and the number of parts
Mamede, Ema
;
Vasconcelos, Isabel
Artigo
Acesso aberto
2016
Trabalho colaborativo como fonte de recursos para a aula de Matemática – O caso do ensino de frações
Cardoso, Paula
;
Mamede, Ema
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
O trabalho com as figuras geométricas no pré-escolar
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2020
Using a picture to challenge creativity in mathematics class with 1st and 6th graders
Miranda, Paulo
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2018
Using young children’s real world to solve multiplicative reasoning real problems
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Capítulo de livro
Acesso aberto
2018
Young children can learn to reason and to name fractions
Mamede, Ema
Capítulo de livro
Acesso aberto
2019
Young children representing data
Ribeiro, Joana
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2012
Young children solving additive structure problems
Mamede, Ema
;
Soutinho, Florbela
Capítulo de livro
Acesso aberto
2017
Young children solving multiplicative reasoning problems
Soutinho, Florbela
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto
2012
Young children solving partitive division tasks
Mamede, Ema
;
Silva, Amália
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Young children working with geometric figures
Balinha, Filipa
;
Mamede, Ema
Artigo
Acesso aberto