Percorrer por autor 2228 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 66-85 de um total de 131 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Lições aprendidas na formação e prática docente na educação em sexualidadeVilaça, Teresa; Rossi, Célia; Ribeiro, Cláudia, et al.LivroAcesso aberto
2020Mediação transformativa em contexto escolar: Um projeto de intervenção para o desenvolvimento individual e coletivo do alunoInocêncio, Pedro Correia; Vilaça, Teresa; Ribeiro, PatríciaCapítulo de livroAcesso aberto
2020Mediação transformativa na promoção de relações interpessoais positivas em contexto prisionalFigueiras, Ana; Crus, Daniela; Vilaça, Teresa, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2020Mediar para transformar: Potencialidades de uma intervenção numa casa de acolhimento de crianças e jovensMartins, Ana Margarida; Amorim, Joana; Pereira, Joana, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2012Metodologia de ensino para uma sexualidade positiva e responsávelVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2019Metodologias de ensino na educação em sexualidade: desafios para a formação contínuaVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2017A multiple case study based on action-oriented sexuality education: perspectives of the portuguese teachersVilaça, TeresaArtigoAcesso restrito autor
2022Oficinas pedagógicas sobre educação sexual no ensino fundamental: Relato de uma experiênciaZompero, Andréia de Freitas; Merenciano, Andréia; Sambatti, Camila da Veiga, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Out-2015Opinião dos reclusos do estabelecimento prisional do Vale do Sousa sobre o Teatro Universitário de Intervenção do Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens da FPCCSIDAAguiar, Filomena Frazão de; Vilaça, Teresa; Aguiar, Laura, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2013O papel da investigação na prática pedagógica dos mestrados em ensinoVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Vilaça, Teresa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Partnerships between teachers and the community: in-service training on the development of participatory and action-oriented sexual education in schoolsVilaça, Teresa; Sequeira, Manuel Joaquim Cuiça; Jensen, Bjarne BruunArtigoAcesso aberto
2020Perceção de alunos do ensino básico sobre a convivência e os conflitos na escolaRodrigues, Ana Rita; Vilaça, Teresa; Fernandes, Carla CarvalhoCapítulo de livroAcesso aberto
2021Perceção de alunos do ensino básico sobre a convivência e os conflitos na escolaRodrigues, Ana Rita; Vilaça, Teresa; Fernandes, Carla Suzana CarvalhoCapítulo de livroAcesso aberto
2020Perceção de alunos sobre casos de discriminação, direitos e estruturas sociais de suporte a migrantesPereira, Cidália Silva; Vilaça, Teresa; Cunha, Alexandra IsabelCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2015Perceções de mães adolescentes sobre as causas da gravidez: implicações para a educação em sexualidadeBastos, Maria Inês; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Perceções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do Gabinete de Apoio aos Alunos na Educação em SexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2022Perceções sobre a supervisão de estágio na formação inicial de professores em AngolaCorreia, Jeremias Lello Guimarães; Vilaça, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Percepções de professores do ensino secundário em Portugal sobre o papel da disciplina de biologia e do gabinete de apoio aos alunos na educação em sexualidadeGonçalves, Cândida Maria Machado; Vilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
2014Percepções de professores/as sobre as diferenças de género na educação em sexualidade em escolas portuguesasVilaça, TeresaArtigoAcesso aberto
Out-2017Percepções dos alunos/as do 9º ano de escolaridade sobre o papel do conhecimento biológico na prevenção da gravidez na adolescênciaSousa, Manuela; Vilaça, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto