Percorrer por autor 2249 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 28-47 de um total de 54 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2005A new grammar of visual design – Entrevista com Gunther KressPires, HelenaArtigoAcesso aberto
2017Nota introdutória [a] Cibercultura: circum-navegações em redes transculturais de conhecimento, arquivos e pensamentoPires, Helena; Curado, Manuel; Ribeiro, Fábio Fonseca, et al.Editorial em livro Acesso aberto
2021Nota introdutória: cidade “sentiente” — uma paisagem atonalPires, Helena; Pinto-Coelho, Zara; Fernandes, Cíntia SanmartinArtigoAcesso aberto
Abr-2008Notícia da publicidade: um quinquénio em análise - 2000/2004Gonçalves, Helena; Pires, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2001O paraíso prometido: uma leitura íntima do discurso publicitárioPires, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2010A paisagem (urbana) no cinema. Um último plano de leituraPires, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
Jun-2015A paisagem nos filmes de Salaviza: entre o fundo e a cenaPires, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
2014A paisagem urbana e a publicidade de moda: o caso da marca DKNYPires, HelenaArtigoAcesso aberto
2004A paisagem urbana e a publicidade exterior: um cenário vivo na configuração da experiência do sentirGonçalves, Helena; Pires, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2017Passeio, passante, passeante. Uma plataforma de arte e cultura urbanaCorreia, Maria da Luz; Pires, Helena; Andrade, Pedro José de OliveiraArtigoAcesso aberto
2013Pierre-devenir-végétation : Les maisons de Manuel SendónMora, Teresa; Pires, HelenaArtigoAcesso restrito UMinho
2018Publi-cidade e comunicação visual urbanaPires, Helena; Mesquita, FranciscoLivroAcesso aberto
2018Publi-cidade e comunicação visual urbana: introduçãoPires, Helena; Mesquita, FranciscoCapítulo de livroAcesso aberto
2014Publicidade e arte, no espaço públicoPires, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2003A publicidade e o serviço público de televisão (o caso RTP) : contributos para uma reflexãoGonçalves, Helena; Pires, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2000Publicidade em notícia. Leitura de linhas de força e tendênciasGonçalves, Helena; Pires, HelenaCapítulo de livroAcesso aberto
2008A publicidade exterior e uma nova «cultura de superfície». Por entre a paisagem urbana, à deriva…Pires, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Publicidade ou o ser-corpo da filosofiaPires, HelenaArtigoAcesso aberto
2005A publicidade outdoors na reconfiguração da intimidade: o quotidiano administrado sobre a biografia dos indivíduosPires, HelenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2014O real emolduradoPires, HelenaCapítulo de livroAcesso restrito UMinho