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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Generation Y’s sustainability attitude-behaviour gapBernardes, João Pedro; Ferreira, Fernando; Marques, António Dinis, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
7-Nov-2012Haverá inovação na cadeia de valor da moda em Portugal?Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
31-Jan-2020Homo Sustentabilis: circular economy and new business models in fashion industryMarques, António Dinis; Marques, Anastasia; Ferreira, FernandoArtigoAcesso aberto
Dez-2018How Industry 4.0 concepts are applied in the portuguese clothing industry: some evidencesHa, Luu; Marques, António Dinis; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
5-Out-2016How innovation creates value in the Portuguese fashion value chainMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da Graça; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018How to communicate a new fashion brand through social media and public relations’ perspectiveScheide, Patrícia; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
6-Jul-2016Impact of learning process in fashion students: link with industry, social media and websitesMarques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
12-Mai-2016Impacto das redes sociais e websites em marcas de calçado portuguêsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
17-Out-2016Importance of digital brand presence in the Portuguese footwear companies with different types of market retailsHermanaviciute, Gintare; Marques, António Manuel Dinis RibeiroArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Innovation in the portuguese footwear industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Innovation in “low-tech” industries: Portuguese footwear industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
18-Out-2017Innovative approaches to fashion services and sustainabilityBernardes, João Pedro; Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Ferreira, Fernando, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
25-Mai-2015Inovação como fator de competitividade da cadeia de valor da modaMarques, António Manuel Dinis RibeiroTese de doutoramentoAcesso aberto
18-Set-2016A inovação e competitividade na cadeia de valor da moda: parte IMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigoAcesso aberto
Mar-2017A inovação e competitividade na cadeia de valor da moda: parte IIMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigoAcesso aberto
Out-2015A inovação, as marcas próprias e o private label no setor do calçado em PortugalMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2017Learning process in fashion design students: link with industry and social mediaMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Moschatou, AnastasiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015“Learning-by-producing” in the fashion value chainMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
8-Out-2017Leather wastes in the Portuguese footwear industry: new framework according design principles and circular economyMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da Graça; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018Millennials: is ‘green’ your colour ?Bernardes, João Pedro; Ferreira, Fernando; Marques, António Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto