Percorrer por autor 2355 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 2-21 de um total de 58 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Jul-2018Academic background as an influencing factor in the Gen Y’s sustainable consumption habitsMarques, António Dinis; Bernardes, João Pedro; Ferreira, Fernando, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Jul-2018Análise de conteúdo para as redes sociais: metodologia para uma marca de modaGrassi, Caroline; Marques, António DinisComunicação oral Acesso aberto
10-Jul-2018A banda desenhada no branding de modaSimões, Rita; Marques, António DinisPoster em conferênciaAcesso aberto
12-Mai-2016Barreiras e fontes de inovação em indústrias de moda: caso do calçado portuguêsMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Nov-2018Collaborative strategy between Portugal and India: textile sectorRamesh, Bharath; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Out-2017Competitive strategies in fashion industries: portuguese footwear industryMarques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da Graça; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Consumers´ clothing disposal behaviour: we do we stand?Bernardes, J. P.; Marques, António Dinis; Nogueira, Mafalda, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2017Corporate social responsibility: competitiveness in the context of textile and fashion value chainGuedes, Maria da Graça; Ferreira, Fernando; Urbano, Lino Manuel Oliveira Guedes, et al.ArtigoAcesso aberto
12-Mai-2016Design social para valorização de uma identidade local – design de sistemas sociaisOliveira, Inês C. M. de; Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2019Digitisation and Industry 4.0 in the Portuguese T&C sectorLuu, Ha; Ferreira, Fernando; Marques, António DinisArtigoAcesso aberto
Dez-2018“Do as I say, not as I do” – a systematic literature review on the attitude-behaviour gap towards sustainable consumption of Generation YBernardes, João Pedro; Ferreira, Fernando; Marques, António Dinis, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2022Education for the circular economy: analysis of the high school curriculum for fashion design courses in PortugalMarques, António Dinis; Moreira, SofiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
10-Jul-2018Ensino da moda centrado na sustentabilidade: instituições de ensino em Portugal com cursos em moda sustentávelSousa, Eva; Marques, António Dinis; Broega, A. C.Comunicação oral Acesso aberto
Dez-2018Fashion brands strategies and contemporaneous consumer behavior on social media in PortugalCarizani, Marina; Marques, António DinisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2019From waste to fashion – a fashion upcycling contestMarques, António Dinis; Moreira, Beatriz; Cunha, Joana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022From Y to Z: A cross-generational study of green purchasing behaviourBernardes, João Pedro; Nogueira, Mafalda; Marques, António DinisArtigoAcesso restrito UMinho
2019Generation Y’s sustainability attitude-behaviour gapBernardes, João Pedro; Ferreira, Fernando; Marques, António Dinis, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
7-Nov-2012Haverá inovação na cadeia de valor da moda em Portugal?Marques, António Manuel Dinis Ribeiro; Guedes, Maria da GraçaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
31-Jan-2020Homo Sustentabilis: circular economy and new business models in fashion industryMarques, António Dinis; Marques, Anastasia; Ferreira, FernandoArtigoAcesso aberto
Dez-2018How Industry 4.0 concepts are applied in the portuguese clothing industry: some evidencesHa, Luu; Marques, António Dinis; Ferreira, FernandoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto