Percorrer por autor 2451 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 14-33 de um total de 68 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2024Caraterização do perfil linguístico de crianças em modalidade de acolhimento residencial na Região NorteMiranda, Sandra Isabel Costa; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Challenges faced by students with hearing impairment: Who use Portuguese Sign Language in mathematics classesTinoco, Joana; Martinho, Maria Helena; Cruz-Santos, AnabelaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2023Cognitive auditory training: Comparative impact of telerehabilitation and In-person trainingVendruscolo, Vanissia; Cruz-Santos, Anabela; Morgado, José CarlosArtigoAcesso aberto
19-Mar-2009Cognitive-linguistic processing markers for the identification of European Portuguese speaking school-age children with specific language impairmentSantos, Anabela Cruz dosTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2018A comunicação aumentativa e alternativa em crianças com perturbações graves da comunicação: cinco mitosSapage, Sara Pereira; Cruz-Santos, Anabela; Fernandes, Hugo André da Silva MartinsArtigoAcesso aberto
2018A comunicação em matemática e os desafios da Língua Gestual PortuguesaTinoco, Joana; Martinho, Maria Helena; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
26-Jan-2021Consistency of a nonword repetition task to discriminate children with and without developmental language disorder in Catalan-Spanish and European Portuguese speaking childrenAhufinger, Nadia; Berglund-Barraza, Amy; Cruz-Santos, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto
2014De outro género: propostas para a promoção de um jornalismo mais inclusivoCerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, Sara; Cruz-Santos, Anabela, et al.LivroAcesso aberto
2019Desafios à inclusão dos alunos com deficiência auditiva numa aula de matemáticaCruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2014Desenvolvimento do jogo didático "Corrida da QuímicaCosta, Maria Luísa de Castro Santos; Silva, Carlos J. R.; Santos, Anabela Cruz dosArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2015Desenvolvimento e aplicação do jogo interativo "Viagem ao mundo das sílabas": um contributo para a intervenção no âmbito da consciência fonológicaCosta, S.; Gomes, S.; Sacadura, C., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Designation processes and semantic substitutions used by european portuguese children in a vocabulary testFerreira, Sandra; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
3-Jul-2023Early communication indicator: an analysis with three Portuguese toddlersSandra Ferreira; Cruz-Santos, Anabela; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
30-Dez-2022Educação bilíngue para surdos no Brasil e em Portugal: uma revisão sistemática da literaturaAlmeida, Wolney Gomes; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2021Ensino a distância e necessidades educativas especiais: Caminhos cruzados por uma pandemia.Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2021Ensino de Libras como segunda língua: análise do processo de ensino/aprendizagem dos estudantes do Projeto ASASSansão, Welbert; Cruz-Santos, AnabelaCapítulo de livroAcesso aberto
2022Os estudantes surdos no ensino superior em Portugal - uma reflexão sobre a sua inclusãoJesus, Francislene Cerqueira de; Cruz-Santos, Anabela; Miranda, Theresinha Guimarães, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2021Um estudo nacional sobre o ensino a distância aplicado em alunos com deficiência auditiva e deficiência visual face à Covid-19Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
Dez-2023As experiências e perceções de bem-estar das crianças de idade pré-escolar durante a pandemia por COVID- 19Sapage, Sara Pereira; Cruz-Santos, Anabela; Abreu, Pascale Engel deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2023Identificação dos termos matemáticos utilizados no ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesa: um estudo exploratório em escolas inclusivasCruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria Helena; Saraiva, João Paulo, et al.ArtigoAcesso aberto