Percorrer por autor 2451 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 21-40 de um total de 68 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014De outro género: propostas para a promoção de um jornalismo mais inclusivoCerqueira, Carla Preciosa Braga; Magalhães, Sara; Cruz-Santos, Anabela, et al.LivroAcesso aberto
2019Desafios à inclusão dos alunos com deficiência auditiva numa aula de matemáticaCruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria HelenaArtigoAcesso aberto
2014Desenvolvimento do jogo didático "Corrida da QuímicaCosta, Maria Luísa de Castro Santos; Silva, Carlos J. R.; Santos, Anabela Cruz dosArtigoAcesso restrito UMinho
Mai-2015Desenvolvimento e aplicação do jogo interativo "Viagem ao mundo das sílabas": um contributo para a intervenção no âmbito da consciência fonológicaCosta, S.; Gomes, S.; Sacadura, C., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Designation processes and semantic substitutions used by european portuguese children in a vocabulary testFerreira, Sandra; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
3-Jul-2023Early communication indicator: an analysis with three Portuguese toddlersSandra Ferreira; Cruz-Santos, Anabela; Almeida, Leandro S.ArtigoAcesso aberto
30-Dez-2022Educação bilíngue para surdos no Brasil e em Portugal: uma revisão sistemática da literaturaAlmeida, Wolney Gomes; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2021Ensino a distância e necessidades educativas especiais: Caminhos cruzados por uma pandemia.Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2021Ensino de Libras como segunda língua: análise do processo de ensino/aprendizagem dos estudantes do Projeto ASASSansão, Welbert; Cruz-Santos, AnabelaCapítulo de livroAcesso aberto
2022Os estudantes surdos no ensino superior em Portugal - uma reflexão sobre a sua inclusãoJesus, Francislene Cerqueira de; Cruz-Santos, Anabela; Miranda, Theresinha Guimarães, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2021Um estudo nacional sobre o ensino a distância aplicado em alunos com deficiência auditiva e deficiência visual face à Covid-19Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
Dez-2023As experiências e perceções de bem-estar das crianças de idade pré-escolar durante a pandemia por COVID- 19Sapage, Sara Pereira; Cruz-Santos, Anabela; Abreu, Pascale Engel deArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2023Identificação dos termos matemáticos utilizados no ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesa: um estudo exploratório em escolas inclusivasCruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria Helena; Saraiva, João Paulo, et al.ArtigoAcesso aberto
2011O impacto da equitação terapêutica em crianças em idade pré-escolar com necessidades educativas especiais : um estudo single-subjectMartinho, Vanessa; Santos, Anabela Cruz dos; Santos, SofiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Impacto da implementação da estratégia Semantic Feature Analysis em turmas inclusivasVerde, Elisabete; Oliveira, Sílvia; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O impacto das estratégias naturais (Milieu) nas perturbações da linguagem : um estudo de casoAmorim, Margarida; Santos, Anabela Cruz dosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Inclusion of students with visual impairment in the public school system in PortugalSaraiva, João Paulo; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2014Interaction between students with and without deafness: best practicesMelo, Liliane Brito de; Gomes, Maria João; Santos, Anabela Cruz dosResumo em ata de conferência Acesso aberto
Jul-2012Inventário para o uso da linguagem (LUI ) : estudo piloto do instrumento de avaliação das competências pragmáticas em portuguêsGuimarães, Cristiana da Silva; Santos, Anabela Cruz dos; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Journey to the syllables’ world: intervention in phonological awarenessCosta, Sónia; Gomes, Susana; Sacadura, Cátia, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto