Percorrer por autor 2451 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 33-52 de um total de 67 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2023Identificação dos termos matemáticos utilizados no ensino básico e sua correspondência na língua gestual portuguesa: um estudo exploratório em escolas inclusivasCruz-Santos, Anabela; Martinho, Maria Helena; Saraiva, João Paulo, et al.ArtigoAcesso aberto
2011O impacto da equitação terapêutica em crianças em idade pré-escolar com necessidades educativas especiais : um estudo single-subjectMartinho, Vanessa; Santos, Anabela Cruz dos; Santos, SofiaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Impacto da implementação da estratégia Semantic Feature Analysis em turmas inclusivasVerde, Elisabete; Oliveira, Sílvia; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011O impacto das estratégias naturais (Milieu) nas perturbações da linguagem : um estudo de casoAmorim, Margarida; Santos, Anabela Cruz dosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Inclusion of students with visual impairment in the public school system in PortugalSaraiva, João Paulo; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2014Interaction between students with and without deafness: best practicesMelo, Liliane Brito de; Gomes, Maria João; Santos, Anabela Cruz dosResumo em ata de conferência Acesso aberto
Jul-2012Inventário para o uso da linguagem (LUI ) : estudo piloto do instrumento de avaliação das competências pragmáticas em portuguêsGuimarães, Cristiana da Silva; Santos, Anabela Cruz dos; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Journey to the syllables’ world: intervention in phonological awarenessCosta, Sónia; Gomes, Susana; Sacadura, Cátia, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
Abr-2024Language assessment of preschool and school-age children at risk for language disorders in residential care settingsMiranda, Sandra Isabel; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2014Leer, interpretar y (re)construir: percepciones de jóvenes sobre las mujeres en la políticaCruz-Santos, Anabela; Cabecinhas, Rosa; Cerqueira, Carla Preciosa BragaArtigoAcesso aberto
2022Letramentos de estudantes cegos do Brasil e de Portugal: uma análise sobre os usos da leitura em diferentes espaços sociais e educacionaisMartinez, Amanda Botelho Corbacho; Barros, Alessandra Santana Soares e; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2020Manual do inventário de competências comunicativas pré-linguísticasLima, Etelvina; Cruz-Santos, AnabelaPublicação pedagógicaAcesso aberto
2021Mathematics for Portuguese students with hearing impairment: an exploratory study of mathematical terms/concepts used in inclusive schoolsSaraiva, João Paulo; Almendra, Isabel; Cruz-Santos, Anabela, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2023A national study on distance learning applied to students with hearing impairment and visual impairment in the face of COVID-19Saraiva, João Paulo; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023PAC e adaptação curricular: o que os professores precisam conhecerVendruscolo, Vanissia; Cruz-Santos, Anabela; Morgado, José CarlosCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2023Percepción sobre la conciliación familiar en familias con discapacidadOrcajada Sánchez, Noelia; Cruz-Santos, AnabelaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2023Perturbação do desenvolvimento da linguagem: da definição à intervençãoChoupina-Alves, Cátia; Cruz-Santos, Anabela; Trigo, Helena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Perturbações da linguagem: uma revisão do conceitoCruz-Santos, AnabelaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Portuguese early literacy screening tool- RaLEPE: A pilot studySapage, Sara; Cruz-Santos, AnabelaArtigoAcesso aberto
2012Proposta de um projeto de investigação sobre a comunicação matemática com alunos com deficiência auditiva : um estudo de caso numa turma do 7.º anoTinoco, Joana Margarida; Martinho, Maria Helena; Santos, Anabela Cruz dosArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto