Percorrer por autor 2508 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-29 de um total de 46 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
10-Jul-2014Developing and evaluating pedagogical digital manipulatives for preschool: the case of TOK - touch, organize, createSylla, CristinaTese de doutoramentoAcesso aberto
2014A digital manipulative for embodied "stage-narrative" creationSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, PedroArtigoAcesso aberto
2016Digital manipulatives as scaffolds for preschoolers’ language developmentSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Pereira, Íris Susana; Coutinho, Clara Pereira, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Enfrentando os desafios do design de textos multimodais para promover a pedagogia das multiliteraciasPereira, Íris Susana Pires; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
Out-2008Finalmente limpinho! Interface física para os meus primeiros contactos com a higiene oralSylla, Cristina; Branco, PedroArtigoAcesso aberto
Jun-2022From paper to screen: decisions taken to design a story app for intercultural dialogueGil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2021GamAll: playing beyond boundaries - gamification and multimodal literacySalaberri, Marcelo; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023How design and technology can contribute to learning: the Mobeybou in Brazil educational game case studyFernandes, Rafael; Sylla, Cristina Maria; Martins, Nuno, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
23-Out-2015Investigating the use of digital manipulatives for storytelling in pre-schoolSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2011Is it a book…is it a game? No, it is TOKSylla, Cristina; Ângelo, Pedro; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
6-Nov-2016Learning new words and spelling with autocorrectionsArif, Ahmed Sabbir; Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Mazalek, AliArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022M&M - MONNOM meets MOBEYBOU: digital interfaces for children's embodied interactionKay, Ipek; Sylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2023Meeting the challenges of designing multimodal texts to promote multiliteracies pedagogyPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2014Merging physical and digital white canvas to unleash children's creativitySylla, Cristina; Figueiredo, Ana Carina; Pinto, Ana Lúcia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2014Merry Go Round: a physical, virtual, physical… toyFigueiredo, Ana Carina Pinheiro; Branco, Pedro; Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2021Narrating by doing: a bridging concept for understanding and informing the design of tangible interfaces for storytellingSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Pereira, Íris SusanaArtigoAcesso aberto
2021Once upon a time: a kit of tools for reading and telling storiesSylla, Cristina Maria; Gil, Maitê Moraes; Menegazzi, Douglas, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Para a construção da Teoria dos Multiletramentos. Dimensões ideacionais (e implicações pedagógicas) da multimodalidade textual numa StoryApp para criançasPereira, Íris Susana; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2015Play platforms for children’s creativitySylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, PedroCapítulo de livroAcesso aberto
2021Potentiating digital educational environments through data analyticsFaria, Flávio Lima; Gil, Maitê Moraes; Oliveira, Eva, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto