Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 2508
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 10-29 de um total de 46 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
10-Jul-2014
Developing and evaluating pedagogical digital manipulatives for preschool: the case of TOK - touch, organize, create
Sylla, Cristina
Tese de doutoramento
Acesso aberto
2014
A digital manipulative for embodied "stage-narrative" creation
Sylla, Cristina
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Branco, Pedro
Artigo
Acesso aberto
2016
Digital manipulatives as scaffolds for preschoolers’ language development
Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva
;
Pereira, Íris Susana
;
Coutinho, Clara Pereira
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2023
Enfrentando os desafios do design de textos multimodais para promover a pedagogia das multiliteracias
Pereira, Íris Susana Pires
;
Gil, Maitê Moraes
;
Sylla, Cristina Maria
Artigo
Acesso aberto
Out-2008
Finalmente limpinho! Interface física para os meus primeiros contactos com a higiene oral
Sylla, Cristina
;
Branco, Pedro
Artigo
Acesso aberto
Jun-2022
From paper to screen: decisions taken to design a story app for intercultural dialogue
Gil, Maitê Moraes
;
Sylla, Cristina Maria
Artigo
Acesso aberto
2021
GamAll: playing beyond boundaries - gamification and multimodal literacy
Salaberri, Marcelo
;
Gil, Maitê Moraes
;
Sylla, Cristina Maria
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2023
How design and technology can contribute to learning: the Mobeybou in Brazil educational game case study
Fernandes, Rafael
;
Sylla, Cristina Maria
;
Martins, Nuno
, et al.
Capítulo de livro
Acesso aberto
23-Out-2015
Investigating the use of digital manipulatives for storytelling in pre-school
Sylla, Cristina
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Branco, Pedro
, et al.
Artigo
Acesso aberto
Set-2011
Is it a book…is it a game? No, it is TOK
Sylla, Cristina
;
Ângelo, Pedro
;
Coutinho, Clara Pereira
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
6-Nov-2016
Learning new words and spelling with autocorrections
Arif, Ahmed Sabbir
;
Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva
;
Mazalek, Ali
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2022
M&M - MONNOM meets MOBEYBOU: digital interfaces for children's embodied interaction
Kay, Ipek
;
Sylla, Cristina Maria
;
Gil, Maitê Moraes
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
Mai-2023
Meeting the challenges of designing multimodal texts to promote multiliteracies pedagogy
Pereira, Íris Susana
;
Gil, Maitê Moraes
;
Sylla, Cristina Maria
Artigo
Acesso aberto
2014
Merging physical and digital white canvas to unleash children's creativity
Sylla, Cristina
;
Figueiredo, Ana Carina
;
Pinto, Ana Lúcia
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso restrito UMinho
2014
Merry Go Round: a physical, virtual, physical… toy
Figueiredo, Ana Carina Pinheiro
;
Branco, Pedro
;
Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2021
Narrating by doing: a bridging concept for understanding and informing the design of tangible interfaces for storytelling
Sylla, Cristina Maria
;
Gil, Maitê Moraes
;
Pereira, Íris Susana
Artigo
Acesso aberto
2021
Once upon a time: a kit of tools for reading and telling stories
Sylla, Cristina Maria
;
Gil, Maitê Moraes
;
Menegazzi, Douglas
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2022
Para a construção da Teoria dos Multiletramentos. Dimensões ideacionais (e implicações pedagógicas) da multimodalidade textual numa StoryApp para crianças
Pereira, Íris Susana
;
Gil, Maitê Moraes
;
Sylla, Cristina Maria
Artigo
Acesso aberto
2015
Play platforms for children’s creativity
Sylla, Cristina
;
Coutinho, Clara Pereira
;
Branco, Pedro
Capítulo de livro
Acesso aberto
2021
Potentiating digital educational environments through data analytics
Faria, Flávio Lima
;
Gil, Maitê Moraes
;
Oliveira, Eva
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto