Percorrer por autor 2508 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 46 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Nov-2011Beyond the binding : exploring the future bookFreed, Natalie; Qi, Jie; Sylla, Cristina, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Bridging books: the printed book as a support for digital experiencesPinto, Ana Lúcia; Zagalo, Nelson; Sylla, Cristina, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022A close look into the storytelling process: the procedural nature of interactive digital narratives as learning opportunityGil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
24-Jun-2013A comparative evaluation of touch and pen gestures for adult and child usersArif, Ahmed Sabbir; Sylla, Cristina Maria Santos Moreira SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2023La construcción del posicionamiento lector en una narrativa interactiva. Una discusión a la luz de la teoría de las multiliteracidadesGil, Maitê Moraes; Pereira, Íris Susana; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2013Designing a tangible interface for collaborative storytelling to access 'embodiment' and meaning makingSylla, Cristina Maria Santos Moreira SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Designing manipulative tools for creative multi and cross-cultural storytellingSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Pereira, Íris Susana; Sá, Gabriela Ferrinho Marques SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2011Developing a tangible interface for storytellingSylla, Cristina; Branco, Pedro; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023Developing an integrated communication plan in the digital ageTeixeira, André; Dominique-Ferreira, Sergio; Martins, Nuno, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
10-Jul-2014Developing and evaluating pedagogical digital manipulatives for preschool: the case of TOK - touch, organize, createSylla, CristinaTese de doutoramentoAcesso aberto
2014A digital manipulative for embodied "stage-narrative" creationSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, PedroArtigoAcesso aberto
2016Digital manipulatives as scaffolds for preschoolers’ language developmentSylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Pereira, Íris Susana; Coutinho, Clara Pereira, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Enfrentando os desafios do design de textos multimodais para promover a pedagogia das multiliteraciasPereira, Íris Susana Pires; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
Out-2008Finalmente limpinho! Interface física para os meus primeiros contactos com a higiene oralSylla, Cristina; Branco, PedroArtigoAcesso aberto
Jun-2022From paper to screen: decisions taken to design a story app for intercultural dialogueGil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigoAcesso aberto
2021GamAll: playing beyond boundaries - gamification and multimodal literacySalaberri, Marcelo; Gil, Maitê Moraes; Sylla, Cristina MariaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2023How design and technology can contribute to learning: the Mobeybou in Brazil educational game case studyFernandes, Rafael; Sylla, Cristina Maria; Martins, Nuno, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
23-Out-2015Investigating the use of digital manipulatives for storytelling in pre-schoolSylla, Cristina; Coutinho, Clara Pereira; Branco, Pedro, et al.ArtigoAcesso aberto
Set-2011Is it a book…is it a game? No, it is TOKSylla, Cristina; Ângelo, Pedro; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
6-Nov-2016Learning new words and spelling with autocorrectionsArif, Ahmed Sabbir; Sylla, Cristina Maria Santos Moreira Silva; Mazalek, AliArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto