Percorrer por autor 2629 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 39-58 de um total de 62 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mai-2011Parâmetros recomendados para a qualidade da avaliação em intervenção precoceSerrano, Ana Maria; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigoAcesso restrito UMinho
2011O perfil de competências do profissional de intervenção precoce : contributos e perspectivas dos profissionaisMatos, Susana; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Jan-2016Perfil de habilidades motoras finas de crianças com e sem PEA na zona norte de Portugal: Um estudo comparativoPinto, Raquel Sampaio; Pereira, Ana Paula da Silva; Brandão, Tamára de CarvalhoArtigoAcesso aberto
2011Perspectivando um programa pré-escolar inclusivo : um estudo de casoBarreira, Ana Filipa Gonçalves Neto; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Perspectivas e práticas educacionais e sociais inclusivas e transição para a vida activa de jovens com problemas intelectuaisFerreira, Maria do Rosário; Martins, Ana Paula Loução; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2011Perturbações de espectro do autismo e programas de intervenção educativa : o caso portuguêsAlves, Ana Paula Antunes; Correia, Luís de Miranda; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A pilot study using imitation and storytelling scenarios as activities for labelling emotions by children with autism using a humanoid robotCosta, Sandra Cristina Cunha; Soares, Filomena; Pereira, Ana Paula da Silva, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019PlayCube: Designing a tangible playware module for human-robot interactionSilva, Vinicius Corrêa Alves; Soares, Filomena; Esteves, João Sena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
21-Set-2009Práticas centradas na família em intervenção precoce : um estudo nacional sobre práticas profissionaisPereira, Ana Paula da SilvaTese de doutoramentoAcesso aberto
2016Processamento sensorial: nova dimensão na avaliação das crianças com transtorno do espectro autistaSilva, Elisabete Rodrigues; Pereira, Ana Paula da Silva; Reis, Helena Isabel SilvaArtigoAcesso aberto
2011Pupils with intellectual disabilities : expectations, perspectives and inclusive education practices for a transition to adulthoodFerreira, Maria do Rosário; Martins, Ana Paula Loução; Pereira, Ana Paula da SilvaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018Quality of family life for children between the ages of 0 and 3 in a rehabilitation unitValverde, Bianca; Jurdi, Andrea; Pereira, Ana Paula da SilvaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2016Real-time emotions recognition systemSilva, Vinicius Corrêa Alves; Soares, Filomena; Esteves, João Sena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
2013Robotica-autismo project: technology for autistic childrenSoares, Filomena; Costal, S.; Silva, S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
2011Robots and autism disorder: promoting the competence generalizationCosta, Sandra; Soares, Filomena; Santos, Cristina, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Routine-based interview in early intervention: professionals' perspectivesPereira, Ana Paula da Silva; Jurdi, Andrea; Silva Reis, Helena Isabel, et al.ArtigoAcesso aberto
2018Serious games assisted by playware as a way to improve socio-emotional skills in children with autism spectrum disorderAzevedo, José Pedro Coelho; Silva, Vinicius Corrêa Alves; Soares, Filomena, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2023Social stories for promoting social communication with children with autism spectrum disorder using a humanoid robot: step by step studySilva, Vinicius Corrêa Alves; Pereira, Ana Paula da Silva; Soares, Filomena, et al.ArtigoAcesso aberto
Out-2019Socio-emotional development in high functioning children with autism spectrum disorders using a humanoid robotSoares, Filomena; Costa, Sandra; Santos, Cristina, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Technology and special educational needs: let's play “Doing Good Deeds!”Soares, Filomena; Carvalho, Vitor; Silva, Joaquim, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto