Percorrer por autor 3522 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 22-36 de um total de 36 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Dez-2019Nota introdutória [Comunicação e Sociedade 36: Resgatar a participação]Ribeiro, Fábio; Duarte Melo, Ana; Carpentier, NicoArtigoAcesso aberto
15-Out-2013A participação do consumidor-cidadão na publicidade: perceções, modalidades e regulaçãoMelo, Ana DuarteTese de doutoramentoAcesso restrito UMinho
2014Participação e sustentabilidade na comunicação estratégica e organizacionalDuarte Melo, AnaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2020Política de comunicação: veneno ou remédio? Um olhar sob a perspetiva da comunicação organizacionalMartins, Cristiane Venancio de Oliveira; Ruão, Teresa; Duarte Melo, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Publicidade à publicidade: a persuasão hipertransparenteMelo, Ana DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Publicidade em Portugal 2006: da catarse mediática dos grandes eventos às experiências intimistas com o consumidorMelo, Ana DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
2011“Publicidade? Aqui não, obrigado”: auto-retrato com paisagem em fundo e vista para a cidadeDuarte Melo, AnaArtigoAcesso aberto
2012A regulação dos Media na Europa dos 27Sousa, Helena; Pinto, Manuel; Lopes, Felisbela, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Dez-2019Resgatar a participação: para uma crítica sobre o lado oculto do conceitoCarpentier, Nico; Duarte Melo, Ana; Ribeiro, FábioArtigoAcesso aberto
2019Stickers on politics. The power of a brand is its weakness – a case of activism and subvertisingDuarte Melo, Ana; Balonas, SaraCapítulo de livroAcesso aberto
2014The hidden prosumer: consumer-citizens participation in the invisible economy of advertisingDuarte Melo, AnaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2015The paradoxical empowerment of consumer-citizens through advertisingMelo, Ana DuarteCapítulo de livroAcesso aberto
2006Vinho do Porto e lusofonia: o produto "ex-libris" de Portugal, enquanto discurso, a partir de um estudo de casoMelo, Ana DuarteArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2018What is ParticipAD? Perspectives on participatory advertisingDuarte Melo, Ana; Duque, Marcela; Carpentier, Nico, et al.Editorial em livro Acesso aberto
2021What’s in a place? The contribution of strategic communication to placemaking and territorial communicationDuarte Melo, AnaCapítulo de livroAcesso aberto