Percorrer por autor 3577 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 13-32 de um total de 42 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009O ensino de enfermagem: perspectivas e vivências de professores e estudantesMartins, Cristina Araújo; Rosário, Rafaela; Araújo, Odete, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2012Escola de enfermagem e hospital: perspectivas e vivências dos alunos estagiários de enfermagem sobre articulação interorganizacionalMacedo, Ana Paula; Rosário, Rafaela; Silva, Maria Augusta, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014A escrita de casos em ABP: um guia a partir de uma experiência no ensino de enfermagemSilva, Maria José; Vilaça, Simão; Martins, Cristina Araújo, et al.OutroAcesso aberto
2015A escrita de casos em Problem Based Learning: uma experiência no ensino de enfermagemSilva, Maria José; Vilaça, Simão; Martins, Cristina Araújo, et al.ArtigoAcesso aberto
2012A família da criança com paralisia cerebral : perspectivar o papel do enfermeiro na construção da resiliência familiarAugusto, CláudiaArtigoAcesso aberto
2010A família pelo olhar de estudantes do 1º ciclo de enfermagemAugusto, Cláudia; Silva, Maria José; Vilaça, SimãoCapítulo de livroAcesso aberto
8-Jun-2012Famílias de crianças com doença crónica: perceção de coesão familiarAugusto, Cláudia; Araújo, Beatriz; Rodrigues, VitorCapítulo de livroAcesso aberto
Set-2011Famílias de crianças com paralisia cerebral: perspectivas de funcionamento e coesão famíliarAugusto, Cláudia; Araújo, Beatriz; Rodrigues, VitorResumo em ata de conferência Acesso aberto
28-Set-2022Infodemic preparedness and COVID-19: searching about public health and social measures is associated with digital health literacy in university studentsRosário, Rafaela; Fronteira, Inês; Martins, Maria R. O., et al.ArtigoAcesso aberto
2012Inovar a supervisão em enfermagem: um projecto de investigação-intervençãoMacedo, Ana Paula; Rosário, Rafaela; Vieira, Flávia, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Nursing supervision: developing an innovate strategy based on a case studyMacedo, Ana Paula; Augusto, Cláudia; Rosário, Rafaela, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
Jul-2018Partnership between the school of nursing and hospital: expanding clinical nursing supervisionRosário, Rafaela; Augusto, Cláudia; Gomes, Lisa, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Jul-2016Partnership between the school of nursing and the hospital: supervisors' perspectivesMartins, Cristina Araújo; Macedo, Ana Paula; Araújo, Odete, et al.ArtigoAcesso aberto
2017Perceção de excesso de peso em adolescentes: contributos para a enfermagem de saúde escolarMendes, Maria Goreti; Silva, Maria José; Augusto, Cláudia, et al.Comunicação oral Acesso aberto
Set-2011Problem based learning: expectativas de estudantes de enfermagemAugusto, Cláudia; Silva, Maria José; Vilaça, Simão, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto
2012Problem-based learning aplicado ao ensino de enfermagem: reflectindo sobre a experiênciaMartins, Cristina Araújo; Augusto, Cláudia; Silva, Maria José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013Problematizar e debater práticas de supervisão e a construção colaborativa de conhecimento profissionalMacedo, Ana Paula; Rosário, Rafaela; Silva, Maria Augusta, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2022Promotion of healthy lifestyles in early childhood: the perspectives of family members and expertsDuarte, Ana; Augusto, Cláudia; Silva, Maria José, et al.ArtigoAcesso aberto
Abr-2017Promover competências de envolvimento social do estudante de enfermagem: propostas do cuidar em enfermagem baseado nas forças para melhorar a escuta atentaAugusto, Cláudia; Encarnação, PaulaResumo em ata de conferência Acesso aberto
18-Set-2011A qualidade das experiências de formação em contexto hospitalar: condicionantes da aprendizagem perspectivadas pelos estudantesBraga, Maria de Fátima Dias; Martins, Cristina Araújo; Augusto, Cláudia, et al.Resumo em ata de conferência Acesso aberto