Percorrer por autor 3853 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 82-101 de um total de 114 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Plataformas digitais e mais desafios da Comunicação PúblicaPaulino, Fernando Oliveira; Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
Ago-2013Política científica de comunicação em Portugal: desafios e oportunidades para os doutoramentosMartins, Moisés de Lemos; Oliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto
2011Postal a postalMartins, Moisés de Lemos; Oliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto
2012Pós-graduação em Comunicação em Portugal : da variedade da oferta educativa à carência de um sistema de avaliaçãoMartins, Moisés de Lemos; Oliveira, MadalenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2021Precariedade e expectativas no jornalismo: o ocaso de uma profissão?Camponez, Carlos; Oliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto
6-Out-2019A pronúncia do Norte nos bastidores da produção/programaçãoOliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto
2006O provedor nos operadores públicos de rádio e de televisão : para um padrão de referênciaOliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2016Public service media and public communication: concept, context and experiencesPaulino, Fernando Oliveira; Guazina, Liziane; Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
Mar-2012Radio studiesOliveira, Madalena; Portela, Pedro José Ermida Figueiredo Fernandes; Santos, Luís AntónioArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Radio, sound & society journal [vol.1, nr. 1 (2016)]Oliveira, Madalena; Bonini, Tiziano; Stachyra, GrazynaArtigoAcesso aberto
2004[Recensão a] Bouveresse, Jacques (2001) Schmock ou le triomphe du journalisme – La grande bataille de Karl Kraus. Paris: Éditions du Seuil.Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
2016[Recensão a] Rodrigues, M. L. & Heitor, M. (Eds.) (2015). 40 anos de políticas de ciência e de ensino superior. Coimbra: Almedina.Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
2007[Recensão a] Ruão, Teresa (2006) Marcas e identidades – Guia da concepção e gestão das marcas comerciais, Porto: Campo das Letras.Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
Jun-2018[Recensão a] Street, S. (2017). Sound poetics. Interaction and personal identity. Cham: Palgrave.Oliveira, MadalenaRecensãoAcesso aberto
26-Mai-2017A reconfiguração das rádios locais ou a ameaça da “frequência deslocalizada”Oliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto
2004Reportando el dolor: el riesgo de la emoción en la informaciónOliveira, MadalenaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
6-Set-2021Representações do jornalismo e dos jornalistasCamponez, Carlos; Oliveira, MadalenaArtigoAcesso aberto
2015Ressonâncias e dissonâncias: a rádio na frequência da InternetOliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto
1-Jun-2011Salvador Vieira: traços do homem e do artistaOliveira, MadalenaLivroAcesso aberto
Set-2016[Segundo prefácio a Estudos radiofônicos no Brasil: 25 anos do Grupo de Pesquisa Rádio e Mídia Sonora da Intercom] - Entre a paixão dos profissionais e a discrição dos académicosOliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto