Mostrar 7-26 de um total de 61 resultados.
< anterior
próximo >
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
25-Nov-2022 | Career resources in higher education: Characterization and diagnosis of pyschoeducational needs | Monteiro, Sílvia; Seabra, Filipa; Santos, Sandra, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | Compreensão de textos: diferenças em função da modalidade de apresentação da tarefa, tipo de texto e tipo de pergunta | Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Leal, Teresa, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 1º ano, versão 1, 2018 | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018 | Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito UMinho |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018 | Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018 | Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 1º ano, versão 1, 2018 | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 2º ano, versão 1, 2018 | Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 3º ano, versão 1, 2018 | Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2018 | Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018 | Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda, et al. | Publicação pedagógica | Acesso restrito autor |
2017 | Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problems | Chaves-Sousa, Séli; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2015 | Development of listening comprehension test with narrative and expository tests for portuguese students | Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
25-Nov-2022 | Distance career intervention with Portuguese higher education students: Programme overview | Seabra, Filipa; Monteiro, Sílvia; Santos, Sandra, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
Jul-2021 | Ensinar e aprender português: a digital resource for learning to read and write | Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Ramos, Rui Lima, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | The explicit teaching af reading comprehension. Impact analysis of an intervention program | Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva, et al. | Artigo | Acesso aberto |
2017 | Falar, ler e escrever no Jardim de Infância: como a investigação suporta a ação | Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Baptista, Adriana, et al. | Capítulo de livro | Acesso restrito UMinho |
2021 | Growth, stability and predictors of word reading accuracy in European Portuguese: A longitudinal study from Grade 1 to Grade 4 | Cadime, Irene Maria Dias; Chaves-Sousa, Séli; Viana, Fernanda Leopoldina, et al. | Artigo | Acesso restrito UMinho |
2011 | Inventário de compreensão de textos na modalidade de leitura: construção e validação | Santos, Sandra Cristina Silva | Dissertação de mestrado | Acesso aberto |
2016 | I’m still learning: a web platform for the intervention in reading disabilities | Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Baptista, Adriana, et al. | Artigo em ata de conferência | Acesso aberto |
2017 | Lexical, morphological and syntactic development in toddlers between 16 and 30 months old: a comparison across European Portuguese and Galician | Viana, Fernanda Leopoldina; Pérez-Pereira, Miguel; Cadime, Irene Maria Dias, et al. | Artigo | Acesso aberto |