Percorrer por autor 5492 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 22 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Context-based science education and four variations of problem-based learningLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Afonso, Ana Sofia, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2017Contextualized science teaching: do portuguese curriculum guidelines promote it?Leite, Laurinda; Morgado, Sofia Fernandes; Dourado, LuísComunicação oral Acesso restrito UMinho
2016Contextualized science teaching: do textbooks facilitate teachers’ job?Leite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, Sofia FernandesComunicação em painel Acesso restrito UMinho
2016Contextualized science teaching: the contribution of photographs included in school science textbooksLeite, Laurinda; Morgado, Sofia Fernandes; Dourado, LuísArtigoAcesso aberto
2016Contextualized science teaching: the contribution of photographs included in schools science textbooksLeite, Laurinda; Morgado, Sofia Fernandes; Dourado, LuísComunicação em painel Acesso restrito UMinho
2017Contextualizing teaching to improve learning: the case of science and geographyLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Afonso, Ana Sofia, et al.LivroAcesso restrito autor
Jul-2018Ensino contextualizado das Ciências: uma análise dos documentos oficiais portuguesesMorgado, S.; Leite, LaurindaPoster em conferênciaAcesso aberto
2016Ensino Orientado para a Aprendizagem Baseada na Resolução de Problemas e ensino tradicional: um estudo centrado em “Transformação de matéria e de energia”Morgado, Sofia Fernandes; Leite, Laurinda; Dourado, Luís, et al.ArtigoAcesso aberto
2013Ensino orientado para a aprendizagem baseada na resolução de problemas: perspetivas de professores de ciências e geografiaLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, Sofia, et al.ArtigoAcesso aberto
2016Formação de inicial de professores de ciências: opiniões de formadores sobre o estágio, antes e após o processo de BolonhaDourado, Luís; Leite, Laurinda; Morgado, Sofia FernandesCapítulo de livroAcesso aberto
2016In-service science teacher education in Portugal: an analysis of the short courses availableDourado, Luís; Leite, Laurinda; Morgado, Sofia FernandesPoster em conferênciaAcesso aberto
2017In-service science teacher education in Portugal: an analysis of the short courses availableDourado, Luís; Leite, Laurinda; Morgado, Sofia FernandesArtigoAcesso aberto
2016Initial science teacher education in Portugal: the thoughts of teacher educators about the effects of the Bologna processLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, Sofia FernandesArtigoAcesso restrito autor
2017Learning about safety, prevention and quality of life through PBL: implications for teacher educationLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, S., et al.ArtigoAcesso aberto
2017Learning science through PBL: the case of safety, prevention and quality of lifeLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, Sofia Fernandes, et al.Comunicação oral Acesso restrito UMinho
Jul-2015Photographs as mediating tools between science knowledge and the real world: the case of ‘Resources Sustainable Management’ in Portuguese school textbooksDourado, Luís; Morgado, Sofia Fernandes; Leite, LaurindaArtigoAcesso aberto
2016Science education through Problem-Based Learning: a review of research focused on studentsLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, Sofia FernandesCapítulo de livroAcesso restrito autor
2015"Sustainability on earth" WebQuest: do they qualify as problem-based learning activities?Leite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, Sofia FernandesArtigoAcesso restrito UMinho
2019Teacher education and popular culture: proverbs about the climate and weatherLeite, Laurinda; Dourado, Luís; Morgado, S., et al.ArtigoAcesso aberto
30-Dez-2022Teaching for the contextualised learning of science: a checklist-based science curriculum analysisMorgado, Sofia; Leite, Laurinda; Dourado, LuísArtigoAcesso aberto