Percorrer por autor 5956 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 19-38 de um total de 152 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Jul-2022Capacitação docente em tempos de pandemia: gamificação, flipped classroom e avaliação formativa no MoodleSales, Gilvandenys Leite; Silva, Bento Duarte; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
Mar-2021Capacitação em tempos de pandemia: contribuições do modelo LV de avaliação em possibilitar o growing focus on measuring learningSales, Gilvandenys; Silva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
2017Challenges of mobile learning – a comparative study on use of mobile devices in six European schools: Italy, Greece, Poland, Portugal, Romania and TurkeyMonteiro, Ana Francisca Cunha; Bento, Marco; Lencastre, José Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto
Fev-2018Collaborative design of a training plan on Game-Based Learning and GamificationSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Relatório de investigaçãoAcesso restrito UMinho
2017Competence-oriented course design and monitoring: The approach of Erasmus Plus project “better e-learning for all”Waal, Paula de; Poletti, Giorgio; Beecroft, Robin, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
9-Mai-2014Computador vs. Tablet: estudo comparativo de um jogo multimédiaBento, Marco; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2021Computational thinking training using PICTOBLOXCruz, Sara Maria Alves; Bento, Marco; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Conhecimentos e experiências dos professores sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificação: estudo em três países europeusSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2020Construção de jogos em Scratch sobre conceitos da MatemáticaCruz, Sara; Bento, Marco; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Ago-2016Course design in e-learning and the relationship with attrition and dropout: a systematic reviewMonteiro, Sandro; Lencastre, José Alberto; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2013Criação de recursos didáticos para quadros interativos multimédiaEsteves, Joana; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Mar-2024Cross-national comparison of gender discrepancies in distance educationFidalgo, Patrícia; Thormann, Joan; Kulyk, Oleksandr, et al.ArtigoAcesso aberto
13-Dez-2022Cyberbullying in Portugal: A scoping studyCoutinho, Luis; Almeida, Ana Maria Tomás de; Lencastre, José AlbertoCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2015Da reflexão à aprendizagem de conceitos complexos através da edição de vídeos e sua partilha em ecrãs públicosCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraPreprintAcesso aberto
2019Desenho colaborativo de um plano de formação sobre aprendizagem baseada em jogos e gamificaçãoSilva, Bento Duarte; Lencastre, José Alberto; Bento, Marco, et al.Comunicação oral Acesso aberto
Set-2013Desenvolvimento do pensamento computacional com recurso ao Scratch: uma experiência com alunos do 8º anoSousa, Rui Miguel; Lencastre, José AlbertoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Desenvolvimento do pensamento computacional em idades precoces usando a plataforma code.orgBarradas, Rolando; Lencastre, José Alberto; Soares, Salviano, et al.PreprintAcesso restrito UMinho
2-Mai-2020Developing computational thinking in early ages: a review of the code.org PlatformBarradas, Rolando; Lencastre, José Alberto; Soares, Salviano, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2016Dispositivos móveis no desenvolvimento de competências de interpretação da leituraBento, Marco; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaPoster em conferênciaAcesso aberto
7-Mai-2016Dispositivos móveis no desenvolvimento de competências de interpretação de texto no 1.o Ciclo do Ensino BásicoBento, Marco; Lencastre, José Alberto; Pereira, Íris SusanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto