Skip navigation
tequery
Página principal
Percorrer por
Comunidades
& Coleções
Percorrer por:
Títulos
Autores
Autores UMinho
Orientadores
Editores
Assuntos
Áreas do conhecimento
Datas de publicação
Tipos de documento
Tipos de acesso
Editoras
Revistas
Ajudas
Sobre o RepositóriUM
FAQs
Utilização geral
Auto-Arquivo
Copyright
português
francês
espanhol
inglês
Entrar
Área Pessoal
Subscrição de estatísticas
Serviço de alertas
Editar conta
Percorrer por autor 6052
Subscrever estatísticas do autor Autor
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
tipo de documento
tipo de acesso
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página:
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar 32-51 de um total de 130 resultados.
< anterior
próximo >
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2018
Conhecer, atuar e mudar: prova de rastreio, 4º ano, versão 1, 2018
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Publicação pedagógica
Acesso restrito autor
2020
Cross-lagged relations among linguistic skills in european Portuguese: A longitudinal study
Santos, Sandra
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
Desenvolvendo competências de letramento emergente na pré-escola: como a investigação sustenta a prática
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Baptista, Adriana
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
2021
O desenvolvimento do vocabulário
Cadime, Irene Maria Dias
Capítulo de livro
Acesso aberto
2020
Developing and validating tests of reading and listening comprehension for fifth and sixth grade students in Portugal
Rodrigues, Bruna
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2023
Development of a group emergent literacy screening tool
Cruz, Joana
;
Mendes, Sofia
;
Marques, Sofia
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2017
Development of a word reading test: identifying students at-risk for reading problems
Chaves-Sousa, Séli
;
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2015
Development of listening comprehension test with narrative and expository tests for portuguese students
Santos, Sandra Cristina Silva
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2008
Dificuldades iniciais de aprendizagem de leitura/escrita: caracterização das competências e avaliação dos efeitos de um programa de intervenção
Azevedo, Helena Isabel Dias de Oliveira
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Resumo em ata de conferência
Acesso aberto
2018
Early lexical development: do day care attendance and maternal education matter?
Cadime, Irene Maria Dias
;
Silva, Carla
;
Ribeiro, Iolanda
, et al.
Artigo
Acesso restrito autor
2022
Efeito das competências de literacia emergente na aprendizagem inicial da leitura
Matias, Helena
;
Rodrigues, Bruna Regina Silva
;
Cadime, Irene Maria Dias
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2014
Effect of an intervention program on the reading comprehension processes and strategies in 5th and 6th grade students
Gayo, Elena
;
Deano, Manuel
;
Conde, Angeles
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2016
Effects of listening comprehension, word recognition, and oral reading fluency on reading comprehension in second-grade students
Ribeiro, Iolanda
;
Rodrigues, Bruna
;
Santos, Sandra
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
2016
Effects of personal and professional factors on teachers' attitudes towards inclusion in preschool
Dias, Paulo C.
;
Cadime, Irene Maria Dias
Artigo
Acesso restrito UMinho
2019
Ensinar a compreender: Perspectivas e propostas
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ribeiro, Iolanda
;
Santos, Sandra
, et al.
Capítulo de livro
Acesso restrito UMinho
Jul-2021
Ensinar e aprender português: a digital resource for learning to read and write
Ribeiro, Iolanda
;
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Ramos, Rui Lima
, et al.
Artigo em ata de conferência
Acesso aberto
1-Jan-2014
Evaluating listening comprehension in children using a dynamic assessment approach : an exploratory study
Brandão, Sara
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Ribeiro, Iolanda da Silva
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2018
Excessive Facebook use among Portuguese university students: Contributes of the adaptation of the Bergen Facebook addiction
Dias, Paulo C.
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Del Castillo-López, Álvaro García
, et al.
Artigo
Acesso restrito UMinho
2017
The explicit teaching af reading comprehension. Impact analysis of an intervention program
Viana, Fernanda Leopoldina
;
Cadime, Irene Maria Dias
;
Santos, Sandra Cristina Silva
, et al.
Artigo
Acesso aberto
2022
Exploring inclusive education in times of COVID-19: An international comparison of German, Austrian and Portuguese teachers
Letzel-Alt, Verena
;
Pozas, Marcela
;
Schwab, Susanne
, et al.
Artigo
Acesso aberto