Percorrer por autor 6052 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 86-105 de um total de 130 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Predictors of primary school teachers' knowledge about developmental dyscalculiaSousa, Paula; Dias, Paulo C.; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito UMinho
1-Jan-2018Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualificationsAzevedo Dias, Paulo César; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso aberto
2020Problematic internet and facebook use and online gaming among university students: an exploratory studyDias, Paulo; Cadime, Irene Maria Dias; Garcia del Castillo, José Antonio, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Programs to promote children’s wellbeing: from data to practiceDias, Paulo César; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Out-2022Projeto litterattus - Relatório finalRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva Santos, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
Jul-2019Projeto LitteratusRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
Jul-2019Projeto «Da conceção à validação de um modelo integrado de intervenção na leitura. Contributos para a operacionalização do modelo multinívelRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto
2017Protective factors and resilience in adolescents: The mediating role of self-regulationDias, Paulo Cesar; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso aberto
2016Psychometric properties of a career exploratory outcome expectations measureOliveira, I.; Taveira, Maria do Céu; Cadime, I., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2022Reading strategy use scale: an analysis using the rasch rating scale modelCadime, Irene Maria Dias; Rodrigues, Bruna Regina Silva; Ribeiro, IolandaArtigoAcesso restrito UMinho
2022Reading, linguistic, and metacognitive skills: are they reciprocally related past the first school years?Rodrigues, Bruna; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito UMinho
2015Relação entre pares e género: contributos da adaptação do peer relations questionnaire entre adolescentes portuguesesDias, Paulo C.; Cadime, Irene Maria Dias; Garcia del Castillo, Jose A.ArtigoAcesso restrito UMinho
Abr-2023Relatório final. Projeto Valer-Valongo a LerRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.RelatórioAcesso restrito autor
2022Remote teaching practices and learning support during COVID-19 lockdowns in Portugal: Were there changes across time?Alves, Diana; Marques, Sofia; Cruz, Joana, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Robotic4all project: Results of a hands-on robotic surgery training programGonçalves, Mário Rui; Matos, José Novo de; Oliveira, António, et al.ArtigoAcesso aberto
2013TCTML-i - Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura-informativo: manual técnicoRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.OutroAcesso restrito autor
2014TCTML-n: Teste de Compreensão de Textos na Modalidade de Leitura - NarrativoRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.OutroAcesso restrito autor
2013TCTMO-i: Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral - InformativoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.OutroAcesso restrito autor
2013TCTMO-n - Teste de Compreensão de Textos na Modalidade Oral-narrativo: manual técnicoViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra Cristina Silva, et al.OutroAcesso restrito autor
Jan-2022Teaching reading comprehension strategies: Differential effects of an intervention program as a function of gender and socioeconomic statusCadime, Irene Maria Dias; Santos, Sandra Cristina Silva; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor