Percorrer por autor 6052 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 71-90 de um total de 130 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017MacArthur-Bates: inventários de desenvolvimento comunicativo: manual técnicoViana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias; Silva, Carla, et al.LivroAcesso restrito UMinho
Out-2020Manual de aplicação e de cotação das Prova de Rastreio – 2º ano | Versão 3 2020 - prova em papelSantos, Sandra Cristina Silva; Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
Out-2020Manual de aplicação e de cotação das Provas de Rastreio - 1.º ano | Versão 3 2020 - prova em papelRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito autor
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 2º ano, versão 2AViana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Santos, Sandra, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 3º ano, versão 2Ribeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Cadime, Irene Maria Dias, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2019Manual de aplicação e de cotação das provas de rastreio, 4º ano, 2ª versãoSantos, Sandra; Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda, et al.Publicação pedagógicaAcesso restrito UMinho
2016Measurement invariance of the Utrecht Work Engagement Scale for Students: A study across secondary school pupils and university studentsCadime, Irene Maria Dias; Lima, Sara; Pinto, Alexandra Marques, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
1-Mai-2020Motives for cannabis use in a sample of portuguese usersDias, Paulo César; Tavares, Eduardo; Simões, Marta, et al.ArtigoAcesso restrito autor
Abr-2021PACOF - Prova de Avaliação da Consciência Fonológica. Guia do UtilizadorMeira, Angela; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.LivroAcesso restrito autor
Abr-2021PACOF - Prova de Avaliação da Consciência Fonológica: manual técnicoMeira, Ângela; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda Leopoldina, et al.LivroAcesso restrito autor
2017Parent's reports of lexical and grammatical aspects of toddlers's language in European Portuguese: developmental trends, age and gender differencesSilva, Carla; Cadime, Irene Maria Dias; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso aberto
22-Jul-2021Parental reports of preschoolers’ lexical and syntactic development: validation of the CDI-III for European PortugueseCadime, Irene Maria Dias; Santos, Ana Lúcia; Ribeiro, Iolanda, et al.ArtigoAcesso aberto
Dez-2023Percurso(s) para a transformação digital. Contributos do recurso digital «Ensinar e Aprender Português»Viana, Fernanda Leopoldina; Ribeiro, Iolanda; Cadime, Irene Maria Dias, et al.ArtigoAcesso aberto
2023Phonological awareness assessment test (PACOF) for pre-school children: evidence of validity and reliabilityMeira, Ângel; Cadime, Irene Maria Dias; Viana, Fernanda LeopoldinaArtigoAcesso aberto
2022Predictors of adolescents' attitudes towards the inclusion of peers with special educational needsDias, Paulo; Mamas, Christoforos; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito autor
2017Predictors of primary school teachers' knowledge about developmental dyscalculiaSousa, Paula; Dias, Paulo C.; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso restrito UMinho
1-Jan-2018Preschool teachers' perceptions about inclusion in preschool education: The role of experience and qualificationsAzevedo Dias, Paulo César; Cadime, Irene Maria DiasArtigoAcesso aberto
2020Problematic internet and facebook use and online gaming among university students: an exploratory studyDias, Paulo; Cadime, Irene Maria Dias; Garcia del Castillo, José Antonio, et al.ArtigoAcesso aberto
2022Programs to promote children’s wellbeing: from data to practiceDias, Paulo César; Cadime, Irene Maria DiasCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
Out-2022Projeto litterattus - Relatório finalRibeiro, Iolanda; Viana, Fernanda Leopoldina; Santos, Sandra Cristina Silva Santos, et al.Relatório de investigaçãoAcesso aberto