Percorrer por autor 664 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 206 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010+23: o trajecto conquistado no ensino superior, análise detalhada dos casos de engenharia na Universidade do MinhoVasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra OliveiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008O abandono dos estudantes no Ensino Superior: um estudo na Universidade do MinhoAlmeida, Leandro S.; Vasconcelos, Rosa; Mendes, TatianaArtigoAcesso aberto
1-Dez-2012Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: Convergência no desempenho acadêmico excelenteMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso restrito UMinho
2012Abordagens à aprendizagem, autorregulação e motivação: convergência no desempenho acadêmico excelenteMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso aberto
2005Academic expectation's of first-year college students: results by some socio-demographic variablesAlmeida, Leandro S.; Soares, Ana Paula; Vasconcelos, Rosa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Academic expectations for engineering freshmen: Gender differencesVasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Nov-2016Academic literacy, a barrier to learning? The views of engineering studentsPinheiro, Magda Alexandra Oliveira; Dionísio, Maria de Lourdes; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006An academic profile of first-year engineering studentsVasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.; Monteiro, SílviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Academic success in 1st-year engineering students: key factorsVasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2004The accuracy of student grading in first year engineering coursesHattum-Janssen, Natascha van; Pacheco, José Augusto; Vasconcelos, RosaArtigoAcesso aberto
2002Adaptação e satisfação na Universidade: apresentação e validação do Questionário de Satisfação Académica (QSA)Soares, Ana Paula; Vasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Adaptação e validação da Escala de Competências de Estudo para alunos de engenharia e tecnologias: uma análise em alunos de engenharia com desempenho excelenteMonteiro, Sílvia; Almeida, Leandro S.; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2010Adaptação e validação do questionário de motivação para a prática deliberada em contexto académico: análise em alunos de engenharia com desempenho excelenteMonteiro, Sílvia; Cruz, José Fernando A.; Almeida, Leandro S., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Admission to higher education: Difficulties felt. How to fight them?Vasconcelos, Rosa; Pinheiro, Magda Alexandra Oliveira; Amaral, LuisArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2007Ajustamento e sucesso académico em alunos do 1º ano de Engenharia da Universidade do MinhoVasconcelos, Rosa; Almeida, Leandro S.; Monteiro, SílviaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2013An empirical study on the index of satisfaction of student allocation in the portuguese undergraduate engineering coursesOliveira, Raquel; Gonçalves, A. Manuela; Vasconcelos, RosaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
Jan-2009Analysis oft the friction coefficient in fabrics made from non-conventional blendsLima, Mário; Vasconcelos, Rosa; Silva, Luís F., et al.ArtigoAcesso aberto
Jun-2014Análise sobre a escolha do curso e instituição dos estudantes da área de engenhariaBarros, David André Moreira Lopes; Reis, L. P.; Vasconcelos, Rosa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jun-2014Attracting international students: a proposal for the School of Engineering of the University of MinhoMonteiro, João L.; Pereira, Guilherme; Vasconcelos, Rosa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Automatic yarn characterization systemCarvalho, Vítor; Soares, Filomena; Belsley, M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto