Percorrer por autor 6811 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-19 de um total de 19 resultados.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Challenges of mobile learning – a comparative study on use of mobile devices in six European schools: Italy, Greece, Poland, Portugal, Romania and TurkeyMonteiro, Ana Francisca Cunha; Bento, Marco; Lencastre, José Alberto, et al.ArtigoAcesso aberto
2021Coding as literacy in preschool: a case studyMonteiro, Ana Francisca; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
2021Coding as literacy: case studies at pre-primary and elementary schoolMonteiro, Ana Francisca; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Computational thinking, programming and robotics in basic education: evaluation of an in-service teacher's training b-learning experienceAmante, Lúcia; Souza, Elizabeth Batista De; Quintas-Mendes, António, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Comunidades na Moodle: Projectos, dinâmicas e intencionalidadesMiranda-Pinto, Maribel; Valente, Luís; Machado, Maria José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Curricular integration of computational thinking, programming and robotics in basic education: a proposal for teacher trainingMonteiro, Ana Francisca; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António José, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2016Digital childhood, risks and opportunities: Why is it so important to listen to children?Monteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mai-2011Geração digital: ouvindo as crianças falar de oportunidades e riscos onlineMonteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2007A internet na vida das crianças: Como lidar com perigos e oportunidadesMonteiro, Ana FranciscaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2022Introductory programming in higher education: A systematic literature reviewRodrigues, Gabryella; Monteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Laboratory of technologies and learning of programming and robotics for pre and primary schoolPinto, M. Santos Miranda; Osório, António José; Monteiro, Ana Francisca, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2008Mediação no uso da internet por crianças e jovens: Contornos do problemaMonteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Novas tecnologias, riscos e oportunidades na perspetiva das criançasMonteiro, Ana FranciscaArtigoAcesso aberto
2022Participação computacional na aprendizagem de uma linguagem de programação no ensino superior: um estudo multicasosRodrigues, Gabryella; Monteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Potencialidades e fragilidades de robôs para crianças em idade pré-escolar: 3 a 6 AnosMiranda-Pinto, Maribel Santos; Monteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigoAcesso aberto
2009Riscos de utilização das TICFerreira, Paula; Monteiro, Ana FranciscaArtigoAcesso aberto
Nov-2017Using mobile apps to promote children and youth online safety: a literature reviewMonteiro, Ana Francisca Cunha; Miranda-Pinto, Maribel; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
25-Nov-2017Using mobile apps to promote online safety: advice and support needs from a child and youth centred perspectiveMonteiro, Ana Francisca Cunha; Pinto, Maribel; Silva, Carlos, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2009A utilização da Internet por crianças e jovens: educação ou perda de tempo, risco ou oportunidade?Monteiro, Ana Francisca; Osório, António JoséArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto