Percorrer por autor 6949 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 7-13 de um total de 13 resultados. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
8-Jul-2022Project-based learning methodology as a promoter of learning math concepts: a scoping reviewCruz, Sara Maria Alves; Viseu, Floriano; Lencastre, José AlbertoArtigoAcesso aberto
Mai-2021Projeto interdisciplinar entre a matemática e as tecnologias como suporte à educação para a cidadania global pós-covid-19Torres, Alexandre; Cruz, Sara Maria Alves; Bento, Marco, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2022Teachers’ perception of emergency remote learning in Portugal during COVID-19 pandemicCruz, Sara Maria Alves; Bento, Marco; Sacramento, José Miguel, et al.ArtigoAcesso aberto
2017The JuxtaLearn Process in the learning of Maths’ Tricky Topics: practices, results and teacher’s perceptionsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017The Problem Distiller Tool: supporting teachers in uncovering why their students have problems understanding Threshold ConceptsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso restrito UMinho
15-Mar-2018The VideoM@T Project: Engaging Students on Learning Tricky Topics in Mathematics Through Creative SkillsCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara PereiraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Abr-2016Threshold concepts vs. Tricky topics: exploring the causes of student ́s misunderstandings with the problem distiller toolCruz, Sara Maria Alves; Lencastre, José Alberto; Coutinho, Clara Pereira, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto