Percorrer por autor 715 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 83 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2010O 5 de Outubro de 1910 na imprensa da cidade de BragaCoelho, Zara PintoCapítulo de livroAcesso aberto
2013Uma abordagem sociossemiótica das imagens publicitárias nas revistas femininasPinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
2022About the city of the senses, the senses in the city: an introductionPinto-Coelho, Zara; Pires, HelenaEditorial em livro Acesso aberto
2006Access of women and construction of femininity in the discourse of the portuguese pressCoelho, Zara Pinto; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Analisando as notícias sobre doença: um primeiro retratoMarinho, Sandra; Lopes, Felisbela; Ruão, Teresa, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2006Analisando os discursos de género das e sobre as imagens publicitárias de mulheres: como articular a análise sociosemiótica com a análise da recepçãoCoelho, Zara Pinto; Mota-Ribeiro, SilvanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Análise (crítica) do discurso e análise de conteúdo: afinam pelo mesmo diapasão?Pinto-Coelho, ZaraArtigoAcesso aberto
Abr-2017Arte, políticas e práticas: V Jornadas Doutorais Comunicação e Estudos CulturaisPinto-Coelho, Zara; Ruão, Teresa; Zagalo, Nelson, et al.LivroAcesso aberto
1998Campanhas anti-droga e moralização do jovem criminosoCoelho, Zara PintoComunicação oral Acesso aberto
2020Como juntas se fizeram sujeitos e protagonistas de suas vidas: em cena o grupo de mulheres “Unidas para Vencer”, APODI/RNFilha, Francisca Gomes Torres; Pinto-Coelho, Zara; Brandão, Ana MariaCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2013Comunicação e cultura: II Jornada de Doutorandos em Ciências da Comunicação e Estudos CulturaisCoelho, Zara Pinto; Fidalgo, JoaquimLivroAcesso aberto
2023Comunicação e mediação na/da arte: introduçãoPinto-Coelho, Zara; Pires, Helena; LaFortune, Jean-MarieArtigoAcesso aberto
Jan-2016Comunicação, culturas e estratégiasPinto-Coelho, Zara; Zagalo, Nelson; Ruão, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2016Comunicação, culturas e estratégias. IV Jornadas doutorais comunicação e Estudos CulturaisPinto-Coelho, Zara, ed. lit.; Zagalo, Nelson, ed. lit.; Ruão, Teresa, ed. lit.LivroAcesso aberto
2019Comunidades, participação e regulaçãoPinto-Coelho, Zara; Marinho, Sandra; Ruão, TeresaEditorial em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2016A construção publicitária da herança da marca Burberry: uma proposta de análiseMeira, Ana; Gama, Maria Gabriela; Pinto-Coelho, ZaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
11-Mai-2016Cosméticos no Youtube – marcas vs youtubersLima, Joana Machado Rodrigues; Carvalho, Helder; Pinto-Coelho, ZaraArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2010Da instabilidade do ecrãCoelho, Zara PintoCapítulo de livroAcesso aberto
2011Desafios da interacção em blogues : potencialidades e riscos associados ao software, ao género de discurso e ao ecrãCoelho, Zara PintoCapítulo de livroAcesso aberto
Dez-2020Dinâmicas comunicativas e transformações sociais: introduçãoPinto-Coelho, Zara; Ruão, Teresa; Marinho, SandraEditorial em ata de conferênciaAcesso aberto