Percorrer por autor 7183 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 10-29 de um total de 76 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Bologna process and its implications: what does the research literature tell us?Mesquita, Diana; Fernandes, Sandra; Pereira, Diana, et al.Comunicação oral Acesso aberto
2019Changing an engineering curriculum through a co-construction process: A case studyNeto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M.; Mesquita, DianaArtigoAcesso aberto
2019Collaborative PBL to teach calculus to engineering students: The important role of collaborative professorsCuzzuol, Gilberto Duarte; Campos, Lílian Barros Pereira; Mesquita, Diana, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2020Communication in project management: an action research approach in an automotive manufacturing companySouza, Ingrid; Tereso, Anabela Pereira; Mesquita, DianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015A construção de um currículo de project-based learning: o currículo ideal e o currículo formalNeto, Octavio Mattasoglio; Lima, Rui M.; Mesquita, DianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2015Construção e validação de toolbox para o desenvolvimento curricular no ensino superiorFlores, Maria Assunção; Lima, Rui M.; Fernandes, Sandra, et al.Capítulo de livroAcesso aberto
1-Jan-2016A contribution for the analysis of pedagogical training for teaching in electrical engineeringCargnin-Stieler, Marinez; Teixeira, Marcelo C. M.; Lima, Rui M., et al.ArtigoAcesso restrito UMinho
2016O contributo da formação pedagógica docente para a inovação do Ensino SuperiorMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M., et al.Capítulo de livroAcesso aberto
Jul-2011Contributos para uma análise dos planos curriculares de formação no ensino superior. O caso da engenharia e gestão industrial em PortugalMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
23-Abr-2012Coordination of student teams focused on project management processesAquere, André Luiz; Mesquita, Diana; Lima, Rui M., et al.ArtigoAcesso aberto
2019Curriculum analysis process: Analysing fourteen industrial engineering programsLima, Rui M.; Mesquita, Diana; Sousa, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2018Curriculum development in higher education: Challenges for university teachingMesquita, Diana; Flores, Maria Assunção; Lima, Rui M.ArtigoAcesso restrito UMinho
7-Dez-2015O currículo da formação em engenharia no âmbito do processo de bolonha: desenvolvimento de competências e perfil profissional na perspetiva dos docentes, dos estudantes e dos profissionaisMesquita, DianaTese de doutoramentoAcesso aberto
2017Defining the industrial and engineering management professional profile: a longitudinal study based on job advertisementsLima, Rui M.; Mesquita, Diana; Rocha, Carla, et al.ArtigoAcesso aberto
Jul-2013Developing professional competencies through projects in interaction with companies : a study in Industrial Engineering and Management Master DegreeMesquita, Diana; Lima, Rui M.; Flores, Maria AssunçãoArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2019Development and assessment of engineering project management competences in the context of Project-Based Learning (PBL)Souza, Mariane C.; Lima, Rui M.; Mesquita, DianaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jan-2022Development and validation of scenarios for the assessment of project management people competencesSouza, Mariane Cásseres; Lima, Rui M.; Mesquita, Diana, et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Development of competences while solving real industrial interdisciplinary problems: a successful cooperation with industryLima, Rui M.; Carvalho, José Luís; Sousa, Rui M., et al.ArtigoAcesso aberto
2021Development process of a rubric for assessment of leadership competences in project management scenariosSouza, Mariane Cásseres; Margalho, Élida Melo; Lima, Rui M., et al.Artigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2014Engaging students in learning: findings from a study of project-led educationFernandes, Sandra; Mesquita, Diana; Flores, Maria Assunção, et al.ArtigoAcesso restrito UMinho