Percorrer por autor 7836 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 1-20 de um total de 50 resultados.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
30-Jun-2022Análise da concorrência para a criação de marcas: uma proposta de diálogo entre marketing, comunicação e registoMartinho, Nuno Lucena; Andrade, José Gabriel; Vianna, ElaineArtigoAcesso aberto
30-Nov-2020Os bastidores da comunicação de risco: a UMinho em tempos de pandemiaAndrade, José Gabriel; Ruão, Teresa; Oliveira, MadalenaCapítulo de livroAcesso aberto
12-Jul-2020Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: perceptions of users and brandsPatrícia Dias; Pessôa, Clarisse Alves Monteiro; Andrade, José GabrielComunicação em painel Acesso aberto
Mai-2022Brand communication on Instagram during the COVID-19 pandemic: the Portuguese contextAndrade, José Gabriel; Dias, PatríciaArtigo em ata de conferênciaAcesso restrito autor
1-Jan-2020O caso da Regaleira 4.0 - proporcionar experiências alternativas do património culturalDias, Patrícia; Botelho, Inês; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor
2021Cenários para criação intercultural: o papel da comunicação na Carta Cultural Ibero-AmericanaAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
Jan-2021Communication crisis management of the public security policy: the social media landscape of the police in PortugalAndrade, José Gabriel; Ferreira, Nuno Jorge de LimaCapítulo de livroAcesso restrito autor
Jul-2022Communication crisis management of the public security policy: the social media landscape of the police in portugalAndrade, José Gabriel; Ferreira, Nuno Jorge de LimaCapítulo de livroAcesso restrito autor
Nov-2020Comunicação e construção de relacionamento nas mídias sociais em tempos de pandemia da COVID-19: uma análise da Universidade do Minho no InstagramMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2023A comunicação organizacional estratégica: uma reflexão aplicada ao transmédiaAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
10-Out-2020Comunidades online: um desafio para a comunicação estratégicaAndrade, José GabrielOutroAcesso aberto
2021Conveyed religion: a strategic communication proposal for religious institutionsAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
Nov-2022Crianças no mundo digital: a dinâmica de uma língua Portuguesa vivaAndrade, José Gabriel; Dias, PatríciaCapítulo de livroAcesso restrito autor
Nov-2020Crises, tecnologias e média sociais: uma reflexão sobre os novos períodos de turbulênciaAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
15-Dez-2021Diana Marques – realidade aumentada em exposições de museu. Experiências dos utilizadoresAndrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
Set-2020Do jornalismo ao entretenimento que futuro: o debate de uma proposta teórico-práticaAndrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
2021Do monólogo ao diálogo nas mídias sociais: reflexões a partir das páginas do Facebook das universidades portuguesasMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
Out-2022Educação e convergência: percepções e práticas dos jovens de escolas públicas brasileiras em relação aos média e o seu potencial para leituras transmédiaFaria, Eduardo; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
28-Dez-2022Engajamento multimodal em stickers do WhatsApp: análise verbo-visual para compreensão do contextoFaria, Eduardo; Alves, Andreza; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
2024ESG in advertising narratives: case analysis of Golden Lion Winning Campaigns at Cannes 2022Araújo, Daniel Ladeira de; Garcia, Jorge Esparteiro; Fonseca, Manuel José Serra da, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor