Percorrer por autor 7836 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 24-43 de um total de 50 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
9-Mar-2022InclusU | Community Engagement Best Practices: Best practices of community engagement carried out by the consortium universitiesAndrade, José Gabriel; Mendes, Diana Inês de CastroRelatórioAcesso restrito UMinho
30-Dez-2021Influência transmediática na cobertura televisiva da COVID-19 no Brasil: estudo de caso para ampliação do debateFaria, Eduardo; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
Set-2023Infoentretenimento e o "não-acontecimento" jornalístico em debate: pesquisa exploratória com estudantes de jornalismo da Universidade do MinhoFaria, Eduardo; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Jul-2023Institutional brand communication management in pandemic times: the engagement of publicsAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor
21-Dez-2023Integração de experiência prática: a comunicação de crise e a cibersegurançaAndrade, José GabrielOutroAcesso aberto
Mai-2022Interacionismo simbólico: análises de casos sobre o corpo multimodal em stickers do WhatsappFaria, Eduardo; Alves, Andreza; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
2-Mar-2021Interacionismo simbólico: análises de casos sobre o corpo multimodal em stickers do WhatsappFaria, Eduardo; Alves, Andreza; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Mar-2023Jornalismo transmédia e literacia mediática: participação dos jovens em contexto escolar no combate à desinformaçãoFaria, Eduardo; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
15-Dez-2021Língua portuguesa global: comunicar no panorama mediático luso-brasileiroAndrade, José GabrielLivroAcesso aberto
Ago-2022Nossa Senhora da Nazaré: comunicação entre povos e culturas pelos media sociaisAndrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
29-Dez-2020Pandemia da COVID-19, comunicação e relacionamento: uma análise das mídias sociais da Universidade do MinhoMesquita, Kamila; Ruão, Teresa; Andrade, José GabrielArtigoAcesso aberto
Mai-2023Perspectives on workplace communication and well-being in hybrid work environmentsDuarte, Alexandre; Dias, Patrícia; Ruão, Teresa, et al.LivroAcesso restrito UMinho
28-Jan-2020A phygital approach to cultural heritage: augmented reality at RegaleiraAndrade, José Gabriel; Dias, PatríciaArtigoAcesso aberto
Abr-2022Place branding, digital communication, and citizenshipSampaio, Adriano de Oliveira; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor
Dez-2020Publicidade nativa como prevenção do banner blindnessNunes, Patrícia Sampaio; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito autor
2023Report All Digital Weeks: Casa do Conhecimento da Universidade do MinhoAndrade, José Gabriel; Mendes, Diana Inês de CastroRelatórioAcesso aberto
2022Representatividade: reflexão sobre a indústria literária através do livro reportagem “Não. Ele não está”Faria, Eduardo; Alves, Andreza; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso aberto
Mai-2021Ser uma social brand: a importância de uma atividade empresarial socialmente responsável e sustentávelDias, Patrícia; Andrade, José GabrielCapítulo de livroAcesso restrito UMinho
2-Mar-2021Tecnobrega e cultura do remix na Amazônia: um estudo de caso do episódio 1 da websérie SampleadosAlves, Andreza; Faria, Eduardo; Andrade, José GabrielArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2024The city makes its mark in a review on digital communication and citizenshipAndrade, José Gabriel; Sampaio, Adriano; Garcia, Jorge Esparteiro, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor