Percorrer por autor 981 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 35-54 de um total de 69 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Identidades profissionais e contextos de trabalho na educação de infânciaSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2016Infâncias e crianças em narrativas de educadoras de infânciaSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2021Integração curricular na prática pedagógica: um eco de mudançaReis, Isabel; Sarmento, Teresa; Silva, Carlos Manuel Ribeiro daArtigoAcesso aberto
2016Interfaces Formativas do PIBID e os cursos de Licenciaturas no contexto de um IFPaniago, Rosenilde; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Set-2016A investigação ao serviço das práticas como componente central no processo de aprendizagem profissionalSarmento, Teresa; Paniago, RosenildeArtigoAcesso aberto
2007Investigação-acção e construção da cidadaniaMarques, Joaquim; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2020Investigar com as crianças: das narrativas à construção de conhecimento sobre si e sobre o outroSarmento, Teresa; Oliveira, MilenaArtigoAcesso aberto
2015“It was at this moment that i felt myself to be more teacher": narratives about internships in teacher education in Brazil and PortugalSarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque daArtigoAcesso aberto
2016Juntos... pela criança na crecheSarmento, TeresaLivroAcesso restrito autor
Out-2019La voix de l’enseignant(e) et de l’enfant dans la construction des identités professionnellesCosta, Conceição Leal da; Sarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2016A Lei de Bases do Sistema Educativo e a Educação Pré-Escolar: revisitar as políticas ao longo de 30 anosVilarinho, Emília; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
21-Jun-2012Making school happen: children-parent-teacherSarmento, Teresa; Freire, IldaArtigoAcesso aberto
2018Narrativas (auto)biográficas de crianças: alguns pontos em análiseSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2019Pais, crianças-alunos e sucesso educativo: fragmentos da política educativa de um municípioSarmento, Teresa; Martins, FernandaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2014A percepção de encarregados de educação e de professores sobre a relação escola-família nas escolas dos 2º e 3º ciclos de um concelho da região centro de PortugalSousa, Maria Martins; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2018O PIBID e a inserção à docência: experiências, possibilidade e dilemasPaniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque daArtigoAcesso aberto
Out-2015Políticas de formação de professores no Brasil e em Portugal: aproximaçõesWithers, Simone Weinhardt; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Prefácio [a Escola-Família-Comunidade: espaço educativo de comunicação, partilha e Corresponsabilidade]Sarmento, TeresaPrefácioAcesso aberto
2017Prefácio [a Os professores, seu saber e seu fazer: elementos para a reflexão sobre a prática docente]Sarmento, TeresaPrefácioAcesso aberto
2016Pressupostos e trajetórias de mudança - o caso do Núcleo de Estudos e Inovação da PedagogiaVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Oliveira, Clara Costa, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor