Percorrer por autor 981 Subscrever estatísticas do autor Autor

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou inserir as letras iniciais:  

Mostrar 44-63 de um total de 69 resultados. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Out-2019La voix de l’enseignant(e) et de l’enfant dans la construction des identités professionnellesCosta, Conceição Leal da; Sarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2016A Lei de Bases do Sistema Educativo e a Educação Pré-Escolar: revisitar as políticas ao longo de 30 anosVilarinho, Emília; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
21-Jun-2012Making school happen: children-parent-teacherSarmento, Teresa; Freire, IldaArtigoAcesso aberto
2018Narrativas (auto)biográficas de crianças: alguns pontos em análiseSarmento, TeresaCapítulo de livroAcesso aberto
2019Pais, crianças-alunos e sucesso educativo: fragmentos da política educativa de um municípioSarmento, Teresa; Martins, FernandaCapítulo de livroAcesso restrito autor
2014A percepção de encarregados de educação e de professores sobre a relação escola-família nas escolas dos 2º e 3º ciclos de um concelho da região centro de PortugalSousa, Maria Martins; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2018O PIBID e a inserção à docência: experiências, possibilidade e dilemasPaniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque daArtigoAcesso aberto
Out-2015Políticas de formação de professores no Brasil e em Portugal: aproximaçõesWithers, Simone Weinhardt; Sarmento, TeresaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
2017Prefácio [a Escola-Família-Comunidade: espaço educativo de comunicação, partilha e Corresponsabilidade]Sarmento, TeresaPrefácioAcesso aberto
2017Prefácio [a Os professores, seu saber e seu fazer: elementos para a reflexão sobre a prática docente]Sarmento, TeresaPrefácioAcesso aberto
2016Pressupostos e trajetórias de mudança - o caso do Núcleo de Estudos e Inovação da PedagogiaVieira, Flávia; Coelho da Silva, José Luís; Oliveira, Clara Costa, et al.Capítulo de livroAcesso restrito autor
2015O processo de estágio supervisionado na formação de professores portugueses e brasileirosPaniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2016O programa institucional de bolsa de iniciação a docência no contexto de formação de professores no IF GoianoPaniago, Rosenilde Nogueira; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
31-Dez-2023Public policies for preschool education in Angola: from formulation to implementation, what has changed?Dumbo, Narciso; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
2018O que fazemos com o que fazem connosco ... Interaçôes que (nos) formam e desenvolvemSarmento, Teresa; Costa, Conceição Leal daCapítulo de livroAcesso aberto
2019O que fazemos com o que fazem conosco... Trilhar caminhos em interaçãoSarmento, Teresa; Leal da Costa, ConceiçãoArtigoAcesso aberto
2016O que fazemos com o que fazem conosco… como nos formamos ao longo da nossa trajetória profissionalSarmento, Teresa; Rocha, Simone Albuquerque da; Martins, RosanaArtigo em ata de conferênciaAcesso aberto
Dez-2020“Queo a minha Shela, queo os amigos”: refletir o isolamento social de bebés em tempos de pandemia, na base de uma experiência vivida em PortugalSarmento, Teresa; Silva, DanielaArtigoAcesso aberto
Fev-2014Relationship school-family-community : when all learn with allSousa, Maria Martins; Sarmento, TeresaArtigoAcesso aberto
Ago-2020Sociological perspectives for the study and analysis of educational organizationsPaniago, Rosenilde Nogueira; Nunes, Patrícia Gouvêa; Pamplona, Renata Silva, et al.ArtigoAcesso aberto